Narrador
A noite foi longa pra todos na casa, especialmente pra Noah. Ele não dormiu um segundo se quer a noite, preocupado com o fato de que se ao acordar, Emma não estaria mais lá.
Ele estava pensando em como explicar pra ela que sua ex estava apenas conversando com ele e o que contaram pra ela foi armação. E isso por que ele ainda não sabia que ela havia ficado com o Nick.
Ele estava ajudando Olivia com seu novo namorado Jordan, pois o mesmo disse que só iria de fato assumi-la quando ela resolvesse todos os problemas do passado, e Noah era um desses.
Já estava amanhecendo e o sol invadia o quarto, fazendo os olhos verde o garoto arder por conta da claridade e sono.
Emma estava acordando quando viu Noah ao seu lado, levantou da cama em um pulo.
— O que você quer aqui, Noah? — sua voz era rouca e estava começando a dar um nó.
— Eu preciso que você me ouça. — Ele se levanta e vai até ela do outro lado da cama.
— Não chega perto de mim! — ela da passos para trás.
— Emma, eu não fiquei com ninguém. — ele diz e se aproxima mais dela fazendo-a chegar para trás e bater as costas na parede. — Acredite em mim, os meninos estavam lá todo o tempo, por que você acha que a Avani e o resto do pessoal me deixou entrar aqui? — se aproxima mais dela fazendo a mesma virar a cara. — Eu não teria coragem pra te magoar, Emma. — a voz de choro de Noah está começando a aparecer e suas lágrimas também.
— Noah... E-eu preciso de um tempo pra pensar sobre tudo o que aconteceu ontem. — a garota sai do quarto encontrando todos da HH e da SH no corredor. — Que susto gente. — ela diz ao ver todos lá como se fossem guardas.
— Você ta bem? — Quinton levanta e vai até ela.
— Você pode me levar pra casa? — Emma pede e ele apenas acena, os dois descem as escadas e Blake entra no quarto onde Noah estava.
— Cara você está bem? — ele pergunta ao seu amigo que se encontra sentado no chão com a cabeça entre os joelhos.
— Eu perdi ela. — ele levanta a cabeça e olha pra Gray que está com cara de espantado por nunca ter visto Noah daquele jeito.
— Mano, fica calmo. — ele abraça Noah. — Vocês vão se resolver, apenas dê tempo ao tempo e a ela.•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Noah Beck || COMPLETA
FanfictionLos Angeles, lugar agora infestado de famoso teens na plataforma chamada Tiktok. Emma Grace, uma jovem de apenas 18 anos não fica de fora e com seus 161 mil seguidores,tem lá suas vantagens. O que um aplicativo poderia colocar no caminho de Emma?