6

7.8K 577 188
                                    

Noah Beck

  Ela estava com uma cara pensativa e meu estômago embrulhava com a possibilidade de ter sido um baita emocionado em ter chamado ela pra passar o final de semana aqui.
  - Ok, eu aceito. - ela diz sorrindo. - Mas com uma condição. - sabia que não seria fácil assim.
  - Qual seria? - pergunto já sabendo que provavelmente qualquer coisa que ela pedir eu irei fazer.
  - Você vai me buscar e me levar de volta. - ela cruza os braços.
  - Tudo bem. - sorrio. - Te busco as 9:30 da manhã, esteja pronta.
  - Pode deixar. - ela pisca o olho e sai andando.

  Subo para o quarto e vou direto para o banheiro, meu amigo estava mais duro que concreto. Não sei o que essa mina tem, mas ela está me deixando louco!

Emma Grace

Voltei para casa e tomo banho. Assim que saio do banho, desço pra preparar meu almoço e vejo que o Noah está fazendo live, decido entrar pra ver qual a asneira que ele esta falando.

  - Bom, estarei sozinho neste fim de semana. - ele faz uma cara triste. Não tem nem vergonha na cara. - Meus manos vão para casa de seus pais e eu ficarei aqui, já que fam Beck veio para cá está semana e alguém teria que ficar pra cuidar da casa. Sobrou pra mim. - nessa hora o Blake apareceu e falou algo no ouvido dele, o que fez o mesmo focar na tela do celular e na mesma hora chegou solicitação para eu participar da live. Não faria mal eu aceitar.
  - Olá meninos! - disse sorrindo. - olá pessoas que estão assistindo!
  - Gente, essa é a Emma! - Blake me apresenta aos telespectadores da live. - Emma, o que está fazendo? - ele pergunta.
  - Eu estava indo preparar o meu almoço e vocês? - apoio o meu celular e começo a preparar meu almoço.
  - Bom, nós não estamos fazendo nada... Apenas vendo o Griffin gravar tiktok com o Mark. - ele vira o celular para os meninos. - Digam "oi". - os meninos acenam e voltam a gravar.

  Depois de longos minutos, a live acabou e eu já tinha terminado de almoçar também. Durante toda a live o Noah repetia que ficaria sozinho e sempre olhava pra mim, o que fazia eu dar risada. Blake sempre falava que ele iria arranjar alguém pra ficar com ele, por que ele era o mais novo galã da plataforma.

  Recebo uma mensagem do Noah dizendo que já recebeu milhares de mensagens dos fcs perguntando se estava rolando algo entre nós e que ele achava engraçado o jeito que elas pareciam fbi. Os fãs são criaturas realmente loucas!

  Decido arrumar minha mochila para ir pra sway. Coloco biquíni e roupas confortáveis, um kit de maquiagem e de cuidados íntimos.

  Depois de tudo arrumado, decido postar alguns tiktoks e ver as coisas que os fãs estão postando, acabo passando por um print da live e rindo da legenda "eu aposto que este final de semana vai sair um tiktok do Noah com essa menina." e o melhor são os comentários. Eu realmente amo isso!

PRINT:

• próximo capítulo vai ser melhor, juro!;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• próximo capítulo vai ser melhor, juro!;

não desistam de mim;•

• votem e comentem o que estão achando;

xoxo :) •

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora