21

6.7K 478 69
                                    

  Ao chegar na minha casa, sinto como se tivesse passado meses longe.

— Bem vindo ao meu lar. — digo enquanto entramos em casa.
— Você mora, nesta casa, sozinha? — ele parece surpreso.
— Hm... Sim? — respondo fechando a porta. — Moro sozinha desde meus 13 anos, Noah. — dou risada.
— E o seus pais? — nunca contei a ninguém além de Indiana de como eu acabei vindo morar sozinha.
— Bom, eu perdi a minha mãe quando eu nasci e o meu pai nunca foi presente. — me sento no sofá. — Meus avós me criaram, e infelizmente faleceram quando eu tinha 13 anos, desde então é eu por eu mesma. — dou de ombros e ele parece chocado com minha história e é por isso que eu não gosto de contar sobre meu passado, odeio que sintam pena de mim.
— Emma eu sinto muito! — ele senta ao meu lado.
— Ta tudo bem, Noah. — olho pra ele — já fazem 4 anos. 
— Eu sei... Mas eu sei a dor de perder alguém especial. — ele parece está triste.
— Não vamos ficar triste. — me levanto — Vem, vamos comer algo. — pego a sua mão e levo ele pra cozinha.

  Procuramos na internet algo pra fazer e acabamos por fazer macarronada com almôndegas; sim, o Noah deu a ideia por que ele disse que estava morrendo de vontade e saudade de comer.

— Ninguém faz uma macarronada igual da Srta. Beck. — ele diz convencido.
— Não vou debater isso. — alego. — Não comi pra saber, então darei o meu melhor aqui e você também.
— Sim, Stra Grace. — ele me da um selinho.

  Continuamos a cozinhar e depois de 1h e 30min estava tudo pronto, sentamos e começamos a comer.

— Não sei como você mantém esse corpo, com toda besteira que você come. — digo enquanto o Noah está repetindo seu 3 prato.
— Já estou acostumado. — ele coloca a comida no prato. — Eu jogava futebol na faculdade, tínhamos que ter carboidrato no corpo, então meu corpo se acostumou a ganhar massa e ficar definido. — ele come. — Mas eu tento manter rotina física, ou eu iria apenas ganhar massa.
— Admiro a força de vontade.
— Você também me mostrou comer bastante besteira e ainda assim ter um corpo definido.
— Genética.
— Sortuda.

   Conversamos por mais um tempo e depois tiramos a mesa, e fomos lavar os pratos. O celular do Noah começou a tocar e ele limpou as mãos pra atender.

— Eu já volto. — ele disse enquanto saia da cozinha.

  Terminei de lavar os pratos e sequei os mesmos, guardando no armário logo em seguida.

— Desculpa a demora. — ele parecia nervoso.
— Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? — pergunto me aproximando do mesmo. — Você parece nervoso.
— Sim, aconteceu. — ele respira fundo. — O Tayler me ligou dizendo que o Bryce e Blake se envolveram em uma briga. Tem polícia e tudo na frente da boate.
— O Blake não estava no Texas? — meu Deus, eu sempre fico perdida.
— Estava, ele voltou sem avisar e decidiram sair pra boate de última hora. Acabou que alguém mexeu com uma menina e Blake foi tirar satisfação, Bryce se meteu no meio e os dois agora estão com a polícia.
— Você quer ir? Não precisa ficar aqui.
— Não queria, mas eu realmente vou precisar... Me desculpa. — ele me puxa e me beija.
— Ta tudo bem. — digo assim que paramos de nos beijar. — A gente desconta depois.
— Eu irei lembrar disso. — ele me beija mais uma vez e pega suas coisas, saindo logo em seguida.

   Muito obrigada crianças, por estragar o meu final de semana! Arrumo o resto das coisas e subo pra tomar um banho, fazer minha skin care e dormir.

•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)

For You || Noah Beck || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora