JULIE
Meu braço já doía horrores, fazia umas duas horas que eu segurava aquela câmera numa posição nada legal. Motivo? Lucas Ellis, meu melhor amigo, Lucas é redator principal do jornal da Briar, e dessa vez o namorado dele não poderia ajudá-lo com a câmera, logo sobrou para mim. Toda vez que eu olhava para Lucas, ele estava se levantando atrás de entrevistar alguém, e toda vez que ele fazia isso eu bufava em indignação tentando demonstrar que o eu queria era só ficar sentada, mexendo no meu celular e esperar o jogo de hóquei, mas claro que Lucas não liga nenhum um pouco para minhas reclamações e continua a entrevistar literalmente qualquer coisa que se mexe.
Nunca entendi a fixação da Briar por Hóquei. Ok, que dois jogadores muitos famosos – John Logan e Garrett Graham – tinham saído desse gelo, mas vamos superar, não é? Você não vê a Universidade de Missouri se gabando de um dia ter tido Brad Pitt no seu campus, que por sinal é uma coisa que a Briar ainda faz com John Logan e Garrett Graham – por mais bonitos que sejam, já cansei um pouco de ver o rosto deles.
Eu quero tanto pegar no meu celular e apenas mergulhar no twitter, ou então, escutar uma música e fingir que estou entendendo tudo do jogo, mas Lucas tinha confiscado meu celular antes mesmo de sairmos do dormitório, estou começando a suspeitar que Lucas talvez queira me matar no final do jogo, e se eu estiver sem celular não vai ter ninguém para eu pedir socorro, ou denunciar que Lucas que está me matando – se essa loucura for verdade, parabenizarei Lucas diretamente do céu.
— Uhu! – tomo um susto com o grito de Lucas, mas a julgar os olhares da arquibancada, não foi um ponto do time da Briar, ou sequer qualquer coisa tenha acontecido. — Pensei que tinha sido ponto – ele falou dando de ombros e segurando a risada, se Lucas começasse a rir, a vergonha seria maior. — Ouch – ele se contorce em dor, até eu faço isso, após o estrondo enorme de um jogador adversário contra o nosso capitão do time, Dylan Ivers.
— Meu Deus, pra quê tanta violência? – pergunto preocupada com Dylan, mesmo ele estando zero preocupado com a dor, ele até sorriu depois da pancada enorme. Consigo até ver que existe mais fogo nos olhos dele. Ok, jogadores de hóquei são estranhos. — Não entendo por que ele tá tão entusiasmado depois da pancada – sussurro para Lucas, que ainda tá com a cara azeda desde a pancada.
— Nem eu – ele diz. — Nunca me deixe pensar em jogar isso. Mas quer saber? Acho sexy – ele diz baixinho, se não tivesse tão perto do meu ouvido, eu mal teria escutado.
— Como que homens sagrando é sexy? – pergunto curiosa, eu acho agonizante.
— Sei lá – ele dá de ombros e sorri. — Testosterona! – exclama. — Presta atenção no Dylan – ele aponta para o capitão, que ainda tinha o mesmo fogo nos olhos de antes, e mesmo quem não entendesse nada de hóquei, no caso eu, poderia perceber que aquele garoto se dedica horrores para esse esporte.
Dylan era incrivelmente bonito, não vou mentir, os olhos dele eram de um azul maravilhosamente e grandiosamente azul demais - eu, Lucas e Somin sempre invejamos. Além disso, ele tem três enormes sex appeals: a altura, não entendo como alguém com vinte um anos consegue ter 1.85, o corpo, Dylan é esguio, mas forte, os músculos são muito bem definidos e digamos que firmes e o último, o sorriso, Dylan tem um sorriso que consegue ir de angelical para cafajeste em segundos - definições de Somin.
— Ele fica mais sexy ainda quando tá no gelo – analisei Dylan mais profundamente, e até que era verdade, estar no gelo, deu um up em toda sua beleza. — E quando sorri de lado – notei que Dylan sempre faz isso quando acerta um passo importante, o que posso dizer sou bem analítica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)
Romance[CONCLUÍDO] Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Dylan Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Julie...