Capítulo 21

6.6K 478 128
                                    

DYLAN

Estar no gelo naquele segundo me trazia paz, por um simples enorme motivo, desde o fim de semana meus primos e minha irmã acharam que era uma ideia magnífica ficar no meu dormitório com os meninos, ou seja, estou aturando eles mais do que deveria. Não é que eu não goste de Holly, Elizabeth, Gabe e Ryan, mas não gosto de ter que dividir meu quarto com ninguém, especialmente quando esse alguém, é a Holly. Holly é espaçosa, bagunceira, e todas as características negativas possíveis quando o quesito é organização. Patinar e fazer gols, me fazia esquecer que teria que lidar com sete adolescentes no meu dormitório – ainda bem que as filhas de Tucker não passaram o final de semana com a gente.

Wes me passou o disco e marquei outro ponto em Nicholas, não me sentia o melhor por causa disso, até porque Nicholas era horrível como goleiro.

— Que droga, faz gol no outro goleiro Ivers! – Nicholas bufou, ele estava bem puto de estar sendo humilhado, já tinha levado oito gols. 

— É tão bom ver teu rostinho de felicidade, quando faço gol – pisquei para Nicholas, que continuava visivelmente puto.

— Tomar no cu Ivers – Nicholas se ajeitou no gol, pegou mais firme ainda no taco, os olhos dele pareciam de falcão, acompanhavam o disco numa destreza e velocidade enorme, mas não foi o suficiente, Jonah marcou outro ponto. — Que porra time! – o time de Nicholas e Ian estava horrível, Ian estava horrível hoje, parecia bem aéreo.

— Ian foco cara – ouvi Brett Winstock, um dos zagueiros, sussurrar para Ian. Não era só eu que tinha percebido o quão Ian estava aéreo.

O treino terminou, e eu já estava entrando em desespero só de pensar como poderia estar meu dormitório, eu estou rezando tanto para que não tenha nenhuma bagunça. Eu ainda não consigo acreditar que meus tios e meu pai, acharam que era tudo bem, mais quatro pessoas no meu dormitório. Tio Dean usou a desculpa que Ryan tinha passado muito tempo no intercâmbio, e precisava voltar a realidade da América. Meu pai disse que nem parece que eu e Holly estudamos no mesmo campus, e esse era o ponto, já passei meu ensino médio nas sombras de Holly. Tio Garrett disse que era uma forma de Gabe não jogar no time de Harvard, mas eu honestamente não acho que vá funcionar. Gabe passou o final de semana inteiro falando de Harvard. E Elizabeth simplesmente se ofereceu para ficar junto dos primos, Elizabeth também era estudante da Briar, a única coisa que acho engraçado, é que quando foi o primeiro dia dela e Holly na Briar, Elizabeth mal olhava na cara da minha irmã, mudou até de curso. Suspirei alto, não quero ir para casa e encontrar os quatro.

— Que foi? – Jonah perguntou, guardando a bolsa com o uniforme e os acessórios no porta-malas do carro de Ian.

— Não quero ir pra casa – choraminguei, fiz até beicinho. — A gente podia ir pro dormitório de outra pessoa, sei lá – então uma ideia brilhante surgiu na minha mente. — Pro dormitório da Julie – os três olharam para mim, perguntando se eu estava realmente falando sério e assenti. Então uma onda de murmúrios e negações surgiu.

— Cara não – Nicholas falou entrando no banco passageiro da frente. — Julie de novo? Tu falou da mina o final de sempre inteiro. O tempo todo – eu sinceramente, não me lembro de ter falado tanto dela.

— Sim cara, até na hora que a gente estava tirando tuas fotos – eu ri com a lembrança das minhas fotos.

Se Julie esperava um ensaio sexy, ela ia ficar bastante desapontada com o que ia receber. Primeiro que a gente comprou a maioria das fantasias erradas, Nicholas tinha pego duas fantasias de enfermeira, na mesma cor – e ele jurou que uma era de bombeira, isso, bombeira, no feminino. Eu precisa de doze fotos, uma para cada mês, mas foram apenas duas fantasias. Uma de zorro, que era o que a gente tinha, com a capa de látex, a máscara de couro e o chicote, num cenário bem estranho, composto por TNT preto e alguns quadros de super herói. E a outra, de fazendeiro, onde eu tive que roubar algumas roupas do meu pai – a calça ficou extremamente folgada e o suspensório também, meu pai é mais alto que eu. Como não tínhamos nada de sexy com aquelas fantasias, optei por fazer algo bem mais humorado, ou seja, fotos constrangedoras demais, que são capazes de fazer qualquer um rir.

A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora