DYLAN
Assim como meu pai disse, chegamos na fazenda por volta de uma hora da madrugada. Meu pai e minha mãe estavam nos esperando do lado de fora, os dois estavam fofos da maneira mais estranha possível. Sim, meus pais estavam com pijamas de casal. Era um conjunto vermelho com branco xadrez, tipo toalha de piquiniqui, no pijama do meu pai tinha "LO" e no da minha mãe "VE" nas cores vermelhas. Era tão brega. Não vejo a hora de usar com Julie.
Meus pais tinham envelhecido como vinho, sério, para quem estava nos quarenta e poucos, eles estavam muito bem fisicamente. Meus tios também, especialmente Dean – me lembro de quando eu era criança, que eu rezava todo dia para Deus me deixar ser rico e bonito que nem tio Dean, ainda não cheguei no nível de riqueza, mas de beleza sim. Quando Holly apareceu saindo da casa, e se juntando ao lado dos nossos pais, pude ver Nicholas começar a salivar – o que era tão nojento.
— É minha irmã, imbecil – dei um soco no braço dele, Nicholas se contorceu de dor, mas ainda tinha os olhos vidrados em Holly. — Cara é minha irmã – bufei revirando os olhos.
— Sempre sonhei em fazer parte da tua família mesmo – Nicholas riu e foi andando na frente. — Família Ivers! – Nicholas estava de braços abertos para a minha família, literalmente. Ele abraçou minha mãe, meu pai e quando chegou em Holly fez uma cena enorme, fingindo ser galã.
— Tua irmã é bonita – revirei os olhos com o comentário de Ian. Eu e Holly éramos muito parecidos fisicamente, olhos azuis herdados do nosso pai, cabelo escuro também herdado do nosso pai, nariz da nossa mãe, a única diferença era a boca mesmo. Holly sempre foi muito elogiada por todos os garotos, todos os garotos mesmo, por ter os lábios carnudos, enquanto os meus são bem ok. Quando entramos na Briar, Holly resolveu ser bem diferente de mim, então a cada semestre ela tinha uma nova cor de cabelo. — Sério, ela é mó gata – Ian disse de novo pegando as mochilas dele. Eu já tinha ficado um pouco acostumado com esses comentários, principalmente porque eu e Holly estudamos a vida inteira juntos. Mesmo ela sendo mais nova, na época do colégio, Holly era bem mais popular que eu.
A Fazenda que a gente estava é enorme, maior até que nossa casa em Boston – e olha que nossa casa em Boston é enorme. O celeiro da fazenda era usado pelo meu pai, ele guardava vários carros que ele consertava ou melhorava, meu pai é um ótimo mecânico – ele ficou bem triste, quando eu e Holly demonstramos zero interesse nessa área. O celeiro é enorme, na parte de baixo meu pai guarda todos os automóveis que ele pretende reformar e as ferramentas, enquanto em cima é tipo um quarto, que mal era usado – meu pai tinha construído caso ele passasse a noite arrumando algum carro, mas ele nunca passou uma noite longe da minha mãe, se não estivesse jogando. Tinha um mini campo de futebol americano, minha mãe exigiu que meu pai fizesse um, porque ela não aguentava mais tudo da vida dela ser sobre hóquei – minha mãe não é nada fã de hóquei.
Mesmo o campo de futebol americano ser pequeno, e meu pai ter pedido milhares de desculpas por isso, minha mãe nunca se importou, ela só queria que a família dela jogasse futebol americano – e acredite, Grace Ivers sempre consegue o que quer, mesmo quando quase toda a família não gosta de futebol americano. Dessa vez acho que minha mãe vai ter pessoas suficiente para montar dois times.
— Dylan – a expressão nos olhos da minha mãe era uma mistura enorme de felicidade, preocupação, amor, carinho e raiva.
— Mãe… – falei cauteloso, não sei o que ela vai fazer.
— Você podia ter morrido – ela me deu um tapa no ombro. Doeu. Todas as mulheres da minha vida, possuem uma obsessão enorme em me bater. — Que bom que você tá bem – ela então me puxou para um abraço forte. — Nunca mais faça isso – ela pegou no meu queixo, e fez com que eu ficasse cara a cara com ela. O olhar da minha era bem assustador. — Você pode falar tudo com nós dois – ela olhou para meu pai, e depois olhou para mim, amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)
Romance[CONCLUÍDO] Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Dylan Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Julie...