JULIE
Me espreguicei, não senti o corpo grande, musculoso, cheiroso, aconchegante – mesmo sendo bem duro, era até que bom para almofada – e gostoso de Dylan ao meu lado, gemi de frustração. Sabe aquele episódio de Friends, que o Joey e o Ross dormem juntos, apenas para ter uma soneca perfeita? É bem capaz de eu ligar toda noite para Dylan, só para eu ter uma soneca perfeita, faz muito tempo que eu não tenho um sono adequado, eu sempre estava preocupada ou ansiosa com alguma coisa. E por mais incrível que pareça, ontem eu estava calma, não totalmente em paz, mas calma.
Quando eu estava com Dylan, eu ficava um pouco desligada de toda a realidade sufocante que me envolve – meu irmão precisando de uma medula urgentemente, minha matéria acumulada da faculdade, meus trabalhos acumulados da faculdade, meus pais, era muito coisa para eu lidar, e agradeço do fundo do meu coração que Dylan tinha feito eu me desligar um pouco de tudo isso. Me sinto egoísta por esquecer disso, parecia muito errado eu me desligar dessas coisas, quando ela estão lá e estão acontecendo – consigo escutar a voz do meu pai: "mais uma vez só pensando em você, nada de novo", o que é mentira, eu dedico boa parte do meu tempo me preocupando e tentando ajudar os outros, mas nunca é suficiente para ele, parte de mim está cansada com isso e a outra só quer agradar ele. Meus pais são aquela parte da minha vida que eu escondo, que escondo bem. Apenas Somin e Lucas tinham contato deles, e isso era para caso acontecesse algo comigo e eles precisarem ficarem informados.
Me levantei a contragosto, eu não tenho nada contra passar o dia todo na cama, mas eu me lembro que preciso fazer duas coisas: saber do meu irmão e atualizar minha matéria – ah, também tem Dylan, preciso saber de Dylan. Amarrei meu cabelo, escovei os dentes e fui até a cozinha. Somin, Lucas e Adam – estou chocada que ela está aqui tão cedo – estavam na mesa amarela de plástico da cozinha, comendo vários cachorros quentes, era bom eles comerem vários cachorros quentes mesmo, porque tinha muito cachorro quente ali. Somin estava com os seus típicos pijamas floridos marrons que são quase transparente e mostram tudo, mas as flores tampam os mamilos e a região de baixo – era um visual bem hipster. Somin constantemente mudava de estilo, eu e Lucas sempre nos fudíamos nisso, porque ela inventava de redecorar o quarto inteiro – já foi punk, grunge, anime, discoteca e agora é hipster. Lucas vestia um moletom cropped laranja com vários desenhos bizarros e uma calça moletom preta.
Adam. Bom, Adam estava sóbrio em todos sentidos – sem drogas e álcool – o que era bastante surpreendente, faz uns três anos – ou mais, não lembro direito – que só vejo Adam bêbado ou drogado, e se tiver sorte vejo ele nos dois estados, e dessa vez lá estava ele, sóbrio e sorrindo, parecia um pouco do Adam de antes, antes das drogas e bebidas. Adam era lindo, não é tão lindo quanto Dylan, mas era bonito. Era. Agora está acabado, as drogas e o álcool acabaram com ele. Toda vez que eu olho para Adam eu tenho ódio e pena. Aos dezesseis ele entrou nesse caminho de drogas e bebidas, e com vinte um não saiu dele, e tenho pena dele por isso, ele perdeu boa parte da adolescência dele por causa do vício, e também perdeu Lucas por causa do vício, sei que ainda estão juntos, mas já é perceptível que Lucas não está mais apaixonado por aquele garoto sentado ao lado dele e rindo de uma piada estranha. E eu tenho raiva, porque toda briga, ele faz meu melhor amigo chorar. E não são poucas brigas, são muitas. Odeio que Lucas não consiga se livrar desse garoto, porque sente que tem que ajudar Adam, quando na verdade não dá mais para salvar Adam – pelo menos eu acho e Somin também.
— Num vai se sentar não? – me assustei com a voz de Lucas. — Já são quatro da tarde – como assim? Quatro da tarde? Só podia ser brincadeira. — Pois é querida, parece que quando você está envolvida com um homem másculo viril musculoso grande, você perde as horas – Lucas disse malicioso e piscou para mim. Dylan era quase tudo isso, mas eu não acho que ele era tão másculo tipo homem das cavernas ou coisa do tipo, Dylan usa cueca do Star Wars, não tem nada de másculo viril nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)
Romansa[CONCLUÍDO] Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Dylan Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Julie...