DYLAN
A leve dor de cabeça não me deixou dormir até mais tarde, o que de certa forma eu agradeço, tento me levantar, mas existe um corpo feminino totalmente agarrado a mim. As pernas brancas da mulher quase me sufocavam - se eu tivesse um pulmão nas pernas, eu diria que já estava sem ar. As mãos dela estavam bem firmes no meu peito nu, me mexo de leve para saber se aconteceu alguém entre nós - não consigo me lembrar de muita coisa - e tinha acontecido, eu estava pelado e sentindo minha ereção se formar mais uma vez devido ao toque das pernas dela. Droga. Droga. Droga. Não faço a mínima ideia de qual seja o nome dela.
Samantha? Não, não. Samantha foi antes de ontem. Claire! Tinha que ser Claire, ela tem cara de Claire, eu acho, ainda não vi o rosto dela. Enquanto eu pensava em todas as meninas da festa que eu tinha beijado, não me lembrava de ter trago nenhuma para o quarto. Puta merda. Quando minha memória resolver trazer a torna a imagem de eu chamando Bianca para o meu quarto, eu quero me xingar tanto, se for necessário, até mesmo me matar ali mesmo. Comecei a rezar para todos os deuses possíveis e implorei para que a mulher do meu lado não fosse Bianca, minha ex.
Nunca fui de gostar muito de namorar, odeio até muito, todo esse lance de você ficar junto com uma pessoa, ter que entregar presente, a ideia de eu ter que dizer para onde vou e com quem eu vou, parece muita dependência - mas gosto da parte de ter alguém para transar, era essa minha parte preferida de namorar. Mas eu odiava todo o resto, encontros, apresentar para os pais, apresentar para os amigos, não poder flertar com mais ninguém. Eu me sentia preso demais em qualquer namoro, mesmo que eu só tenha namorado uma vez - graças a Deus.
E a primeira vez que eu namorei, foi exatamente no meu primeiro ano na Briar, meu pai, John Logan, tinha dito que namorar era a melhor coisa do mundo e que se arrependia de não ter conhecido minha mãe, Grace Ivers, antes. Teve um dia que ele me deu um discurso enorme de como era bom ter namorado minha mãe naquela época e como era grato por tudo que tinha agora. Não vou mentir, a relação deles é bonita, mas eu não me imagino em um namoro, não me imagino mesmo. E eu também pretendo nunca mais escutar nenhum conselho do meu pai sobre relacionamento, afinal, olha onde eu vim parar, na cama com minha ex super gata e ciumenta.
Saí daquela posição sufocante o mais calmo possível, eu não planejo acordar Bianca em nenhum momento, principalmente quando ainda estou na casa. Talvez eu a acorde quando eu estiver a uns 1000km de distância dela - parece uma boa, não? Vesti uma cueca preta e desci até a cozinha do casarão, eu juro que se qualquer um dos meus amigos tiver visto eu e Bianca indo para o meu quarto e não terem dito nada, eu mataria os três, mataria lentamente. Paro no último degrau da escada observando a cena na minha frente, Ian terminava de preparar o café da manhã, Jonah em mais uma conversa por telefone com sua namorada e Nicholas terminando algum trabalho, que ele sempre deixa para última hora.
— Vocês viram? - cruzei os braços e perguntei ainda da escada, se qualquer um dos filhos da puta dissesse que sim, eu mataria. — Vocês viram? - perguntei de novo, mas todos continuaram com uma cara de confuso, como se realmente não tivessem entendido a pergunta. — Transei com a Bianca ontem - bufei, não que o sexo entre eu e Bianca fosse ruim, mas porra, ela já deve tá atualizando o status para: namorando de novo com Dylan Ivers. — Como é que pode? Toda hora que eu tento me livrar dela, isso acontece! - falei me sentando nos banquinhos em frente ao balcão. Foi então que Nicholas soltou uma risada, e não era qualquer risada, era como se ele guardasse aquela risada a tanto tempo. — Filho duma puta - bufei quase partindo para cima de Nicholas. O corno tinha me visto subir com Bianca, e não fez porra nenhuma.
— Ei, sem brigas - Ian falou apontando uma colher de pau para mim e para Nicholas. — Todos nós vimos, não só o Nicholas - porra, agora eu estava decepcionado, do Nicholas eu até esperava, ele sempre quer me foder, mas agora do Ian e do Jonah? Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)
Roman d'amour[CONCLUÍDO] Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Dylan Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Julie...