Capítulo 18

6.9K 483 191
                                    

DYLAN

Olhei radiante para os dois funkos na minha frente, olhei para o lado e sorri para Nicholas. Ele estendeu a mão num soquinho e eu dei o saquinho de volta. Eu não ganhei do primo de Nicholas, era praticamente impossível, especialmente quando o jogo foi criado por e para ele. O primo dele nem pegava leve, assim que começava, ele já estava derrotando todo mundo e na última fase, que era enfrentar Darth Vader. Nós jogamos umas cinco vezes, até eu iniciar o plano de distrair o primo de Nicholas com meu abdômen.

Dei a desculpa que estava muito calor, e tirei a camisa, consegui a atenção dele por exatos dez segundos, o que não é suficiente para se ganhar dele. Então Nicholas resolveu me ajudar e tirou a camisa também, me ganhando mais dois minutos exato – era bizarro a atração que o primo de Nicholas tinha por ele – só que não foi o suficiente. Eu passei quase seis horas jogando aquele jogo, e não consegui nenhuma vez, só que Nicholas tinha uma ideia muito melhor, roubar os funkos que eu queria do primo dele. Roubamos os dois funkos do primo dele, a nossa fuga foi tão rápida e desesperada que a gente acabou deixando nossas blusas lá. Estávamos voltando para a Briar, no carro de Nicholas.

Nicholas estava escutando uma playlist bem aleatória, que já foi de Usher para Britney Spears e depois Justin Timberlake, minha maior surpresa foi quando começou a tocar heavy metal – duas músicas depois, estava tocando uma artista que eu nunca ouvi falar, mas ele cantou a música inteira, Melanie Martinez o nome. Nicholas é um ótimo amigo, às vezes sou meio idiota com ele, e Nicholas não merece nada disso, certo que ele faz muitas merdas, mas quando qualquer um de nós faz alguma merda, ele sempre nos defende. Não acho que eu, Ian e Jonah tenhamos sido bons amigos para Nicholas.

— O que foi? – ele perguntou, ainda atento na pista. — Você tá me encarando tem muito tempo – ele riu. — Quer ficar comigo, é? – Nicholas soltou beijos para mim e eu fingi vomitar.

— Não sou Brody – a provocação não agradou nada Nicholas. Ri da cara azeda que ele fez. — Nam, pô. Mas vamos falar sério. Na moral – Nicholas ainda estava atento na pista, faltava pouco para chegarmos na Briar. — Qual a história de vocês dois? Tua e do Brody?

— Não tem história – ele respondeu sério.

— Tem sim – insisti.

— Foi só uma ficada, você sabe que não tenho história de ficada – ele deu de ombros, mas estava tenso demais. Nunca fiquei tão curioso para saber da vida sexual de Nicholas, talvez o livro aberto que ele diz ser, não fosse tão aberto.

— Conta Nich – pedi. — Somos amigos, amigos não. Irmãos praticamente – os olhos de Nicholas brilharam.

— Praticamente? – ele perguntou, visivelmente numa mistura de surpresa e alegria. Assenti. — Caralho! Sou irmão de Dylan Ivers – ri da felicidade boba de Nicholas. — Nunca tive um irmão cara.

— Nós quatro somos irmãos – dessa vez eu quem estendi o soquinho para Nicholas. Nicholas sorriu e deu o soquinho. — E irmãos não mantém segredos um do outro – Nicholas suspirou, se dando por vencido.

— Brody foi o primeiro cara com quem eu transei – ele disse. — Aos treze anos – se eu estivesse bebendo algo, provavelmente eu teria cuspido tudo.

— Treze anos? Tu perdeu tua virgindade com treze anos? – perguntei surpreso.

— Não, perdi minha virgindade com doze – só piora. — Com homens que foi com treze anos.

— Caralho Nicholas, tu era uma criança – ele concordou.

— Todo mundo tem sua fase rebelde ué, a minha só foi bem precoce – ele riu. — Acho que meus pais serem tão conservadores, só me impulsionou a ser um adolescente irresponsável – já estávamos dentro do campus da Briar. Os pais de Nicholas eram bem conservadores em algumas coisas, e eu entendo, Nicholas cresceu num local religioso, é bem normal ele ter antecipado demais a fase rebelde dele. — Me sinto feliz que saí de lá – Nicholas disse, era notável pelo seu tom que ele não gostava nenhum um pouco de onde cresceu. Ele estava indo em direção ao nosso dormitório.

A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora