Capítulo 31

6K 422 139
                                    

JULIE

Eu não estou nervosa. Nervosismo não existe nesse momento. Estou completamente calma, sem batucar meus dedos nas minhas pernas. Não estou pegando na barra do meu vestido, abaixando ele a cada cinco segundos. Com certeza não estou nervosa.

— Ok – Dylan disse, parando o carro no canto da estrada.

Ele tirou o cinto de segurança e se virou para mim, os olhos azuis atenciosos me analisavam. Dylan esticou as mãos até a minha, e fez com que eu parasse de batucar contra minhas pernas. Ele acariciou a palma da minha mão. Eu ri.

— O que foi? – ele perguntou, sorrindo.

— Você não se lembra? – ele negou com a cabeça. — É isso que você faz, quando quer fazer… – tentei gesticular a palavra sexo da melhor maneira possível.

— Sexo? – assenti. Dylan riu. Céus como eu amo a risada dele. — Não que eu não queira fazer sexo com você… – ele pontuou, ainda acariciando a palma da minha mão. — Mas não acho que aqui seja o lugar mais adequado.

— Sério? – perguntei.

— Claro, gosto de ter espaço na hora do sexo – ele sorriu e me deu um selinho. — Não dá pra fazer todas as posições que eu quero – ele piscou e me beijou.

Ele só podia estar me provocando. Não sei como, mas Dylan estava mais gato do que ontem. O cabelo bagunçado. A camiseta preta mostrando os bíceps – que eu já tive o prazer de lamber e morder. A calça jeans que mesmo não sendo apertada, delineava as coxas fortes dele – que são ótimas na hora que estou sentando. Meu Deus, me tornei uma pervertida.

— Mas você ainda não me respondeu – ele me fitou, os olhos compreensivos. Beijei Dylan, porque eu já estava com saudades do toque dos lábios dele nos meus. Saudades das mãos dele, na minha nuca e a outra na cintura me apertando, e me aproximando dele. — Isso foi ótimo – ele disse, com os lábios encostados nos meus. — Mas ainda não responde minha pergunta, princesa – ele colocou minha mecha azul para trás da orelha.

Eu acabei de ter a ideia mais genial de todas, tudo por causa do Tiktok. Peguei meu celular, abri na câmera do Tiktok e comecei a gravar. Dylan estava confuso, apenas me observando.

— Amor, sabe o que eu faria se terminasse com você? – os olhos de Dylan se arregalaram com minha pergunta. A postura dele mudou também. Dylan ficou pálido, como se tivesse acabado de ver o Gasparzinho.

— Como assim? – ele perguntou, num fio de voz. Ok, já estou ficando com pena dele. — Você tá pensando em terminar comigo? – o tom angustiado de Dylan estava me matando por dentro. Ele colocou a mão no coração. — Sério, Julie?

— Sabe o que eu faria? – ele negou com a cabeça com pesar. — Eu voltaria com meu ex – falei, sorrindo.

— Que ex Julie? – ele perguntou, mais chateado ainda. — Julie que ex? – ele perguntou de novo.

Acho que ele não entendeu o propósito da trend.

— Posso te dar a certeza que sou melhor, que qualquer ex seu – não que eu tenha ex, mas se eu tivesse, Dylan com certeza seria melhor que todos eles.

— Dylan, tu não entendeu? – eu ri. Mas Dylan estava com a cara fechada, visivelmente chateado.

— Claro que não. Pra quê terminar comigo? E ainda voltar com ex? – ele disse, colocando o cinto de segurança de volta e estava começando a dar meia volta.

— Para onde a gente tá indo, amor? – perguntei, rindo.

— Para a Briar – ele disse, decidido. Eu estava me acabando de rir. — Não estou vendo motivo para risadas – a melhor coisa de Dylan, é que quando ele está chateado, ele começa a falar bem corretinho e num tom bastante diferente.

A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora