JULIE
Os olhos de Bianca estavam bastante atentos em mim, e eu quero que eles me olhem bem, quero que ela sinta muito ódio de mim, porque eu ainda não esqueci o que ela me disse enquanto eu estava num dos piores momentos – ou até mesmo o pior – da minha vida. É essa bunda nada uau, e essa feinha aqui, que está despertando bastante tesão no cara que ela está praticamente se rastejando e implorando para ficar com ela – sério, Dylan estava bastante excitado, se ele se levantasse qualquer a quilômetros de distância veria a ereção dele.
Coloquei a mão bem na coxa grossa dele, bem perto do pênis dele, Dylan teve um sobressalto e eu ri, comecei a acariciar a coxa dele – eu não faço ideia de onde veio tanta confiança e audácia, acho que o desejo deixa você meio fora de si, e eu estou desejando cada minúscula parte do corpo de Dylan. A maior parte da minha excitação, vinha do jeito como Dylan me olha, era como se eu fosse a única e a garota mais gostosa de todas. O beijo dele é tão quente, o toque dele é tão excitante e necessitado. Sorri ao ver que a respiração de Dylan estava pesada e a boca entreaberta, caralho, é muito bom saber que Dylan está totalmente fora da casinha por minha culpa.
— Acho melhor você parar – ele sussurrou, tão perto do meu ouvido, cada pelinho meu ficou em pé, a voz dele é tão sexy e grossa.
— Porque? – perguntei, continuando acariciando a perna dele. Dylan olhou no fundo dos meus olhos, ele estava tão excitado.
— Julie… – ele disse, num tom de alerta. E eu continuei me fazendo de sonsa, então eu cheguei tão perto, que acabei tocando a glande do pênis dele, por cima da calça. Dylan segurou um gemido.
— O que aconteceu? – perguntei, me fazendo de desentendida. Eu estava tão safada, culpa de Dylan, e olha que eu ainda não bebi nada. Então um sorriso safado e malicioso brotou no rosto de Dylan, ok, agora eu estava mais excitada ainda. Que ódio. Que homem bonito e gostoso da porra.
— Não sei – ele disse. — Pensando em retribuir seu favorzinho – ele riu, rouco e profundo. Que risada gostosa, céus. Então ele começou a tocar minhas coxas, fazendo círculos nela. Agora eu que estava totalmente a mercê dele. — Seu carinho é muito bom – ele sorriu de lado, então as mãos dele começaram a deslizar para o meio das minhas coxas, e eu gelei. — Você ficou tão tensa – ele mordiscou o lóbulo da minha orelha. Eu nunca na minha vida imaginei que eu transaria ou seria dedada num bar, tão público, sempre imaginei Somin fazendo isso, não eu. A mão dele estava deslizando mais fundo ainda, e eu não estava nem aí, eu queria que fosse mais fundo. Quando eu senti os dedos dele tocando minha calcinha, prendi um gemido. — Você tá tão molhada, porra – ele sussurrou, rouco. E quando os dedos dele começaram a tatear minha intimidade por cima da calcinha, eu não me segurei, gemi, o que não foi uma boa ideia, já que todos da mesa olharam para mim. Dylan riu. Cretino, conseguiu o que queria.
— O que foi? – Jonah perguntou preocupado. Bianca me olhava com ódio, parecia até que ela sabia exatamente o que tinha acontecido, parece até que já tinha acontecido com ela. A ideia de Dylan já ter feito isso com Bianca me causou nojo, sério, quase vomitei ali. Odeio essa ruiva água de salsicha.
— Pois é, o que houve princesa Jujuba? – o apelido incomodou Bianca, eu vi a fúria nos olhos dela. Sorri para ela, Dylan tinha me dado um apelido, ela sonha. Então os dedos começaram a fazer movimentos circulares na minha calcinha, olhei assustada para Dylan, mas ele parecia estar se divertindo bastante com a situação, olhei para o pau dele, ainda estava duro, e eu fiquei chocada que estava mais duro que antes. Sorri travessa para Dylan e apertei gentilmente o pênis dele, quem ousasse olhar por debaixo da mesa, veria eu e Dylan quase transando.
— Nada – falei, apertando bem gentilmente o pênis duro de Dylan. Caralho, era grosso, e eu já estava imaginando o pênis de Dylan em vários locais, como na minha boca e me penetrando. Céus, eu estou muito safada, preciso me conter. Dylan estava mordendo o lábio inferior, segurando o gemido. — Só Dylan que pisou no meu pé. Forte demais – intensifiquei a força que eu peguei no pênis dele, mas Dylan não parava nenhum segundo o seu movimento na minha intimidade. Eu estava prestes a subir naquele homem, e sentar nele bem ali, na frente de todo mundo, e o extra era que Bianca ainda ia me ver transando com Dylan. Ok, eu estava bem diferente, uma roupa realmente pode mudar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusão - Livro 1 | Off Campus (COMPLETO)
عاطفية[CONCLUÍDO] Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Dylan Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Julie...