Sasuke:- bufando. Não da pra acreditar diz nervoso.
Naruto:- Calma sasuke.
Sasuke:-Vai ajuda a Ino Ela precisa de você. Eu vou arruma minhas coisas já incomodei demais. -Diz indo pra sala arruma suas coisas.
Naruto vai atrás dele.-Espera não vai por favor vamos conversa primeiro. -Diz fazendo bico. Vou ajuda a Ino e a gente conversa.
Sasuke bufa.-Tudo bem mas seja breve preciso sair logo pra procurar um lugar pra mim ficar.
Naruto faz um olhar triste, mas concorda com a cabeça. Voltando pra cozinha.
Hinata:-Ele esta melhor Naruto kun?
Naruto:- A gente vai conversa depois.
Ino:-Se eu estiver atrapalhando volto depois.
Naruto:- Tudo bem Ino. Olha você deve dar espaço ao Sai ele Não gosta de ficar preso e que cobrem ele algo. De ele atenção carinho e logo ele fica bem.
Ino:- Vou tentar muito obrigada mesmo Naruto. Me sinto até melhor. Não quero aproveitar mais de vocês mas o Inoji, pode passar o dia aqui?
Naruto:- vê isso com a hinata eu logo vou sair pro escritório.
Hinata:- por mim tudo bem -diz dando um sorriso. -Fica mais Ino pra gente conversa.
Ino:- Obrigada. Claro.
Hinata:-vamos lá pra cima.
Ino:- Claro.
Hinata e Ino sobem pro quarto.
Naruto vai pra sala. -Você sabe que pode ficar mais tempo aqui ne?
Sasuke:- Não quero incomoda mais que já estou incomodando. Não quero atrapalhar você com sua esposa.
Naruto:-E só isso mesmo?
Sasuke:- Não acredito que você ficou com o Sai o Gaara com quem mais você ficou?
Naruto:- Não quero esconder nada de você ok? Fiquei com o Shikamaru e Lee também.
Sasuke:- Fica Calado.
Naruto:- Olha não Fica assim. Achei que você não voltaria mais, eu precisava seguir minha vida também.
Sasuke:- você está certo eu não tenho direito de lhe cobra nada.
Naruto:- vamos trabalhar comigo hoje?
Sasuke:- Tudo bem. Mas antes preciso ir ver Sakura e Sarada. Sasuke e interrompido por um corvo que entra dentro da casa em direção a ele. O corvo pousa no ombro de sasuke.
Naruto:- Que estranho! Esse corvo tem os olhos vermelhos.
Sasuke:-Estranho mesmo, parece que ele tem algo amarrado na pata. -Diz Tirando o papel da perna do corvo.
Sasuke começa a lê o bilhete. ESTOU MAIS PRÓXIMO QUE VOCÊ IMAGINA. O Corvo do nada bate as asas e sai voando pela janela.
Sasuke e Naruto se entre olham sem entender nada.
Lá fora longe de Sasuke e Naruto o corvo mostra sua verdadeira face.
Esse foi o capítulo de hoje. Perdão pelo capitulo pequeno. Hoje o dia foi corrido mas tirei um tempo pra não deixar vocês sem história. Espero que gostem. Um beijo e um queijo de minas pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...