KibaHina

1.2K 82 20
                                    

O dia amanhece em konoha.

Naruto acorda mais cedo deixando o amado dormindo. Se veste escova os dentes e se arruma indo até o hospital ver Tsunade nem pensava em tomar café. Só queria resolver esse assunto de uma vez. Essa história de volta dos mortos que Tsunade inventou algo deveria ser explicado.

*************************

Shikamaru não havia pregado o olho a noite toda pensando sobre possibilidade de trazer o pai de volta a vida. Shikamaru levanta faz suas higienes matinais deixa Temari dormindo e sai indo em direção ao hospital falar com Tsunade.

No meio do caminho Shikamaru encontra Naruto, ambos conversam e após muita conversa descobrem estarem indo pro mesmo lugar e pelo mesmo motivo. Ambos chegam até o hospital e entram indo até a sala da mesma.

Naruto:- bate na porta

Tsunade:- pode entra

Naruto entra e vê jiraya.

Shikamaru:- Senhora Tsunade quero saber sobre isso de volta dos mortos ontem encontrei o Assuma e até agora não entendi nada.

Tsunade:- Quando Asuma morreu conservamos seu corpo em um local como um frezzer pra manter o corpo em bom estado. A anos eu procurava meios de trazer os mortos a vida Sem precisa recorrer ao Edo Tensei queria fazer isso e trazer seus pais de volta Naruto. Com base nos meus estudos isso não é possível já que seus pais estão mortos a muito tempo e seus corpos não estão preservados.. Mas no caso do Asuma com anos de estudo Orochumaru e eu conseguimos traze lo de volta a vida já que havia seu corpo guardado em bom estado, tive muita ajuda do Orochumaru ele já estava bem mais avançado que eu em busca de consegui esse feito então com base nos meus estudos mais os deles conseguimos trazer o Neji de volta a vida e por anos ele ficou aqui sendo estudado desde a época de sua morte. Quando vimos que tivemos êxito com Asuma colocamos rastreadores em Itachi Jiraya Neji e outros Guenins assim se eles viessem a morrer em combate saberíamos onde estaria seus corpos pra poder pega los e manter Conservados e fazer a ressurreição, o processo leva de 3 a 12 anos anos pra ocorrer alem de gastar muito chakra, por esse motivo passei o cargo de hokage pra Kakashi assim poderia ficar mais em minhas pesquisas com Orochumaru.

Shikamaru:- Então não é possível trazer meu pai de volta não é?

Tsunade:- Infelizmente não como disse precisa de um corpo bem conservado e no caso de seu pai não temos um corpo.

Shikamaru concorda com a cabeça meio desapontado.

Naruto :- Parabéns pela pesquisa vovó estou feliz de poder ver todos vivos de novo.

Tsunade :- Orochumaru e eu também estamos muito felizes com o resultado.

Eles conversam sobre algo mais, por um tempo. Depois Naruto e Shikamaru vão pro escritório do Hokage e Tsunade volta conversar com Jiraya.

Sasuke acorda e estranha não encontra Naruto. Levanta escova os dentes se veste e passa em casa. Sobe ate o quarto de Sakura e vê a mesma dormindo abraçada a Kakashi.

Sasuke on

Já desconfiava disso mas ela merece ser feliz e, Kakashi também, sorri de ledo

Sasuke off

Sasuke pega umas roupas limpas sem fazer barulho pra não acorda Kakashi e Sakura toma um banho rápido se veste e vai pro escritório do Hokage.

_________________________

Neji e Hinata já haviam conversado sobre tudo e Neji já estava por dentro de todos os acontecimentos.
Neji:- Vou procura a Tenten e vc deveria fazer o mesmo, ir atrás do Kiba. Naruto nunca Te amou você sabe disso, já Kiba sempre gostou de você.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora