Surpresas da vida

2K 165 30
                                    

Uma lágrima cai dos seus olhos que não acreditavam no que estavam vendo.

Naruto:- Sábio tarado? -Diz sem acredita.

Jiraya:- Na na Naruto? É você mesmo? Como você cresceu.

Naruto:- Mas como? Vi seu corpo como pode ser?

Jiraya:- Pra falar a verdade nem eu sei Tsunade que Vai saber lhe explicar tudo.

Naruto:- Vou já fala com ela.

Jiraya:- Acabo de volta dos mortos e em vez de me levar pra ver umas garotas bonitas, quer me deixar pra falar com a Tsunade?

Naruto:- Sorri sem graça. A e verdade. Mas não posso ir ver mulheres sou casado.

Jiraya:- Finalmente casou com o emo revoltado?

Naruto:- Não a gente é amigo ele casou com a Sakura tem uma filha.

Jiraya:- A cereja conseguiu em? Mas e você?

Naruto:- Estou no meu horário de almoço venha vamos almoça lá te conto tudo.

Jiraya:- Concorda com a cabeça. E eles vão até um restaurante comer.

Naruto pede dois Ramen e dois sucos de cereja.

Jiraya:- Você disse que tinha que voltar pro escritório, mas não entendi bem.

Naruto:- sorri, eu consegui sábio tarado. Me tornei sétimo hokage.

Jiraya:- Você se tornou hokage? É acho que cumpri bem minha missão com seu mestre.

Naruto:- Sim sábio tarado. Me casei com a Hinata tenho dois filhos agora tenho minha família.

Jiraya:- Você e a Hinata Sasuke e Sakura ? Nunca imaginei. Fico feliz por você Naruto.

Naruto:- Não sabe como queria ouvir isso sábio tarado. Quero que conheça minha família farei um jantar pra comemorar.

Jiraya:- Calma garoto deixe o jantar pra depois você ainda vai ter muitas surpresas, principalmente o emo revoltado. Agora preciso ir.

Naruto:- Já vai?

Jiraya:- Sim, tenho muito a fazer.

Naruto:- Entendo. então até Logo.

Naruto acaba de comer e volta pro escritório todo sorridente. Ele trabalha o dia todo pensativo até que  ouve o barulho da porta abrir.

Sasuke Gaara Lee Sai e Shikamaru entram.

Sai:- Então vamos?

Naruto:- Claro. Estava o dia todo esperando por isso.

Todos saem e vão Para o bar que estava vazio, Sai pediu pra fecharem o bar só pra eles. Todos sentam em uma mesa e começam beber.

Shikamaru:- Já esta tarde Gente melhor eu ir se não a Temari me Mata.

Gaara:-Melhor Lee e eu irmos também Temari ficou com os meninos e é perigoso ela matar todos os três

Lee:- levanta, então vamos?

Naruto:- Muito loco. - Já vão? Ta cedo.

Sai:- Eu fico pra cuidar de você loirinho.

Sasuke:- Ino vai te matar se demora mais. Pode deixar eu cuido do Naruto.

Sai:- Aaaaf odeio quando você esta certo. Diz se levantando.

Shikamaru Sai Gaara e Lee vão embora ficando só Sasuke e Naruto no bar.

Sasuke você nao ta Legal Naruto. Nao devia ter bebido tanto. Vem vou levar você pra casa.

Naruto:- Eu estou bem nao precisa me levar eu vou sozinho.

Sasuke:- Baka para de ser teimoso.Você mal consegue ficar em pé.

Naruto:-Sakura esta te esperando. Deixa eu me viro.

Sasuke:- Olha estamos perto da sua antiga casa, vamos lá você toma um banho melhora e vai pra casa.

Naruto:- Nao quero.

Sasuke: andaaa Naruto.

Naruto- Tata to indo.

Sasuke apoia Naruto em si e eles vão.

Perdão pelo capitulo pequeno de hoje eu não to muito inspirada kkk mas espero que gostem um beijo e um queijo de minas pra vocês

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora