O medo de Hinata

4K 303 287
                                    

Sasuke e Naruto saem do escritório indo em direção a casa de Naruto. Um silêncio toma conta dos dois, que pareciam estar  sem jeito com aquela situação.

Sasuke: - Então... Diz  tentando puxar assunto. - como está seu trabalho como hokage?

Naruto: -Tem sido muito cansativo. - diz suspirando. - Eu quase não fico em casa com a Hinata e as crianças, passo muito tempo trabalhando e pensando. Principalmente no passado. Eu sei que fiz tudo o que podia. E eu consegui sua amizade de volta. Só queria trazer orgulho ao sábio tarado. Rever meu pai na guerra, também foi muito importante pra mim. - Naruto olha distante, sem contato visual com Sasuke.

Sasuke: -Eu precisei ir embora, você sabe. Ninguém na vila me queria por perto. Mas você também sabe que eu agradeço pelo que fez por mim. - Sasuke coloca a mão no ombro de Naruto.

Naruto fica paralisado por um instante e olha pra Sasuke.

Naruto: - Eu sabia que traria você de volta, dattebayo.

Naruto abraça Sasuke, o que para o mesmo é uma surpresa, porém ele não se afasta, e retribui o abraço. O momento fica um pouco estranho, Sasuke nota algo firme em sua virilha, e se afasta. Naruto fica totalmente envergonhado, e aperta o passo. Sasuke o segue, e os dois não conversam mais.

Chegando na casa de Naruto, as luzes estão apagadas. Naruto deduz que todos já foram dormir. Naruto abre a porta e acende a luz. Sasuke e Naruto entram.

Naruto:- Você pode dormir no sofá. Com duas crianças não temos quarto de hóspedes, então...

Sasuke: Tudo bem, não pretendo ficar por muito tempo..

Naruto:-Mas você disse que tinha vindo pra ficar. - Naruto fica com tristeza evidente.

Sasuke: Calma, Naruto. Eu só não pretendo ficar por muito tempo na sua casa, sei que seria um incomodo pra Hinata, afinal, seria um incomodo pra qualquer um me receber em sua casa.

Naruto encara Sasuke por um momento mas decide não responder.

Naruto:- Então, você está com fome? Hinata deve ter guardado alguma comida.

Sasuke on

Parece ser um pouco estranho o modo como Naruto tem me tratado, primeiro chocado, depois com raiva, e agora está sendo legal. Espero que ele não tenha se arrependido de me dar uma segunda chance. Sempre disse que eu poderia voltar...

Sasuke off

Sasuke: - Sim, estou com um pouco de fome. - assim que fala sua barriga ronca.

Naruto começa a rir e vai para a cozinha e acha uma tigela de Ramen seu prato favorito semi pronto na geladeira.

Naruto: - Já vou buscar alguns lençóis para você se acomodar.

Sasuke: - Sei que é muito pra te pedir, mas será que poderíamos conversar um pouco?

Naruto, enquanto aquece a comida no fogão não responde.

Sasuke: - Tem alguma coisa errada?

Naruto: - Sabe Sasuke, eu te esperei. Por muito tempo. Quando a Sakura foi atrás de você, bem, achei que formariam uma família e nunca mais voltariam. Me casei com a Hinata. A verdade, é que desde aquele dia em que você se foi, não tenho sido feliz. Achei que poderia cobrir minha infelicidade com o cargo de hokage ficando com outras pessoas mas o vazio que sentia continuava ali então achei que isso mudaria quando me casei com minha bela esposa, mas...

Sasuke fica corado, sem ter o que dizer. Ele se aproxima devagar de Naruto.

Sasuke: - Eu precisava sair. Eu não conseguiria ficar, bem, eu já disse que ninguém aqui queria minha presença.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora