Neji é você?

1.3K 95 21
                                    

Sakura passa pela frente da casa de Hinata e Naruto mas escuta um gemido.

Sakura:- af, será que eu vou ouvir isso a noite toda agora? Quem será? -

Sakura se esgueira para a lateral da casa de Hinata, e pela grande janela da sala consegue ver... Hinata e Kiba seminus no sofá.

Sakura:- O que que tá acontecendo aqui??? - Sakura grita assustando os dois, que procuram suas roupas com pressa.

Hinata:-Sakura? Puxa.. Você viu...?

Sakura:-Sim, eu vi. Que isso? Deixa pra lá. Abre a porta pra mim.

Hinata abre a porta para Sakura que entra rapidamente fazendo perguntas.

Sakura:- Você tá louca e se o Naruto chegasse?

Hinata:- ele sempre chega tarde...

Sakura:- E as crianças?

Hinata:- estão na casa da Ino.

Sakura:- Kiba o que você tem na cabeça?

Kiba:- Eu amo a Hinata.

Sakura:- Mas você ama ele Hinata?

Hinata: -Eu gosto dele. E o admiro muito.

Sakura:- Você tá ficando louca...

Hinata:- Desembucha, o que veio fazer aqui?

Sakura fica quieta por um momento, se senta no sofá.
Sakura:-Eu acho que é uma conversa para nós duas apenas...

Hinata:- O Kiba fica. Confio nele. Pode dizer.

Sakura:- O Sasuke... O Sasuke... O Naruto...

Hinata:- Ah.. você descobriu.. - Hinata cruza os braços e se senta do lado de Sakura.

Sakura:- Como assim? Você sabia? Mas.... Eles estão tendo esse caso agora...

Hinata:- Não. Eles já tem esse caso ha anos desde jovens. Só deram uma parada. Pelo menos - Hinata suspira triste. - Você não cria uma criança que não é seu filho ne? Mas o lado bom e que amo muito o Boruto como se ele fosse meu. Mas Boruto é filho do Sasuke e do Naruto. Aparentemente em uma das vezes que eles se encontraram, o Naruto fez aquele jutsu sexy idiota, e acabou engravidando por conta do chakra da kiubi, que fez o bebê se desenvolver em menos de 12 horas. Em alguns meses Naruto deu a luz. Mas a Tsunade pode te explicar isso melhor que eu. E a Himawari. Veio anos depois.

Sakura:- Eu não acredito nisso. Quantos segredos mais existem?

Hinata:- Não se tinha de santa Sakura! Você está se envolvendo com o Kakashi! E todos já sabem.

Sakura:- É diferente, eu achei que o Sasuke nunca fosse voltar. E nós nem somos casados praticamente.

Hinata: E tanto faz. Você tá bem com o Kakashi e eu me satisfaço com o Kiba.

Kiba:- Se satisfaz? Poxa.. que descrição deprimente pra mim...

Kiba se dirige para as escadas.
- vou te esperar lá em cima, princesa. Já ouvi demais. Ah, e Sakura, só você não sabia sobre o Naruto e o Sasuke. Você é muito burra.

Sakura lança um olhar horrível para Kiba, que ignora e sobe para o quarto.

Hinata:- Já que me disse o óbvio, pode por favor.. ir embora e não contar isso pra ninguém? Pelo menos de mim e do Kiba ninguém sabe.

Sakura:- Você pretende continuar nessa situação? Mesmo eu te dizendo que..

Hinata:- Eu suspeitava. Quando descobri a gravidez do Naruto, foi muito difícil. Naruto felizmente mesmo amando o Sasuke tentou comigo sempre que da a gente transa, quando ele se excita comigo já que mulher não é  oque ele gosta e então veio a Himawari. Depois as coisas ficaram tranquilas, Naruto ficou no cargo de hokage, e Sasuke nunca mais voltou.

Sakura:- Até agora... Ele não veio pela família dele.. ele veio.. pelo Naruto!

Hinata:- Sim, ele passou a primeira noite aqui. Eu os vi se beijando. Mas não foi tão ruim. Eu já vivo cuidando do filho deles, eu cuido do fruto do amor deles que hoje amo mais que minha vida. Foi fácil pra mim. Como você descobriu?

Sakura:- O Kakashi...

Hinata:- Ah.. finalmente aquele idiota serviu pra alguma coisa. O Sasuke vinha algumas vezes para entregar relatórios de missões, o Kiba disse. Apenas o Kakashi o via. Não sei o que aconteceu, ou o Sasuke não queria ver ninguém, ou o Kakashi o recomendava a fazer isto.

Sakura:- Mas... Porque? Eu não entendo. Eu só consigo passar a cena dos dois na minha cabeça.

Hinata:- É óbvio que o Kakashi é louco por você né, e mais óbvio ainda que ele seria um pai melhor para a Sarada, não fique com raiva dele. E relaxa. Eu fiquei por meses tentando imaginar como eles fizeram um filho. Meses. Pensando. A. Mesma. Coisa.

Sakura:- Mas.. o que vamos fazer?

Hinata:- Se você se sente bem em conviver assim conviva. Eu amo o Naruto. Eu não consigo imaginar perder ele. Claro, se ele quiser ir, ele não vai estar preso, mas a chance dele se separar de mim é maior se eu o pedir para escolher.

Sakura:- Não sei o que fazer com isso.

Hinata:- Converse com Sarada. Acho q você saberá o que fazer depois disso.

Sakura:- Vou fazer como você faz. Fingir que não sei de nada uma hora ou outra Sasuke se separa de mim.

Hinata Pega na mão de Sakura. -Você o ama ne?

Sakura:- Não sei estou em dúvida, ao mesmo tempo que acho que sim eu acho que não eu eu não sei, abaixa a cabeça triste.

Kiba HINATAAAAA desce  gritando. Você nao vai acredita no que eu vi quer dizer nem eu posso acreditar.

Alguém bate na porta.

Kiba:- É ele não tenho dúvida.

Hinata:- Quem?

Kiba:- Neji

Hinata:- Para Kiba eu não aceito você brincar assim.

Sakura Abre a porta e da um grito. -Neneji?

Neji:- Sou eu a Hinata Esta?

Hinata não acredita no que vê e acaba Desmaiando com a emoção.

Kiba:- Hinata Hinataaaaa

Neji:- Hinata acorde por favor.

Sakura:- Como é possível?

Neji:- Tsunade vai explicar tudo depois, mas agora vou por Hinata na cama.

Kiba e Sakura vão logo atrás.

   Como prometido dois capítulos  espero que Gostem um beijo e um queijo de minas pra vocês.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora