Aviso o capítulo de hoje não é recomendado pra menores de 18 anos contém cenas de sexo yaoi deixo por conta do leitor continua com a leitura.
Após uma noite ao lado de seu amado Naruto acorda, Senta na cama se espreguisando olha pro lado e não vê Sasuke engole seco meio chateado levanta vestido a roupa e vai até a cozinha lá vê Sasuke todo desajeitado preparando o café da manhã fica surpreso e feliz ao mesmo tempo.
Sasuke:- Ha bom dia dorminhoco, finalmente acordou -Sorri fofo.
Naruto:- Ri bobo.-Nunca imaginei ver Sasuke Uchiha na beira do fogão preparando café da manhã.
Sasuke:-Nem eu, pra você ver o que o amor é capaz de fazer . -Venha Sente-se vou servi seu café. Hoje pode chegar mais tarde no escritório cuido de tudo enquanto vai em casa tomar um banho e descansa.
Naruto:- Aii ta me acostumando mau em amor.
Sasuke serve pra Naruto ovos com bacon e suco de laranja. Pra ele Ovos queijo e café. -Naruto agora que está normal precisamos conversar sobre nosso filho. Quero ficar perto dele quero amar lo, meu Deus um filho com o homem que eu amo nem posso acreditar.
Naruto:- Claro você pode conviver com ele mas nao pode contar pra ele a verdade, ele é muito novo não vai entender. E mais prometi a Hinata não falar nada.
Sasuke:-Suspira Contrariado. -Entendo mas só de ficar perto dele está bem. Eu e você também teremos que continua assim ne nos encontrando escondido, você é o hokage não pegaria bem está traindo sua esposa ainda mais com um homem.
Naruto:-Quero te assumir estou disposto me separar da Hinata.
Sasuke:- Melhor Não meu amor. Vamos ficar assim como ta é melhor pra todos, me da raiva saber que tenho que dividir meu homem mas é o melhor a fazer.
Naruto:- Tudo bem tudo bem como você quiser.
Os dois tomamos Café de repente entra pela janela um corvo com algo preso na perna que parecia uma carta. Sasuke e Naruto se entre olham. Sasuke pega o tal bilhete e lê atentamente.NARUTO E SASUKE PEÇO QUE ME ENCONTREM NA HORA DO ALMOÇO NA ANTIGA CASA DOS UCHIHA SEM FALTA. SE NÃO VIEREM AO MEU ENCONTRO CONTAREI A TODOS DA VILA SOBRE O CASO DE VOCÊS. SE NÃO ACREDITAM SAIBAM QUE TENHO PROVAS. ESPERO VOCÊS BOM DIA.
Naruto:-Sasuke isso pode ser uma armadilha não devemos ir.
Sasuke:- Devemos sim você tem a kurama eu tenho meu Chidori os outros não tem chance contra nos.
Naruto:- Tudo bem vamos então e vê o que da vou escrever uma resposta. Naruto pega uma folha de papel uma caneta e escreve uma resposta afirmando que iriam estar lá. Amarra na perna do corvo o mesmo sai voando com a Carta de resposta.
Naruto:- Preciso ir, te vejo mais tarde.
Sasuke:- Tudo bem meu baka até mais tarde vou pra casa também mas vou depois pra não da na cara que estavamos juntos.
Naruto:- Tudo bem. Naruto sai da li e vai pra casa chegando la se depara com kiba.
Naruto:- Kiba? Akamaru o que faz aqui?
Kiba fica sem jeito e um pouco nervoso sem saber o que responder.
Hinata:- Ele veio ver se você está bem Meu amor já que não dormiu em casa.
Kiba:-Isso mesmo queria saber se está bem agora que sei que esta bem já vou indo.
Naruto:- Mais já? Fica toma café ai com a gente.
Kiba:-Já que insiste aceito sim. -Diz se sentando a mesa junto com Akamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...