Naruto fica paralisado sem acreditar no que estava vendo, era mesmo ele? Era mesmo o Sasuke? Depois desse tempo todo? Depois de alguns minutos encarando o mesmo ele volta a si e responde: -Então você esta de volta! Algo que eu não esperava.Sasuke: -Sim estou de volta e dessa vez e pra ficar. -Sasuke da um sorriso timido.
Naruto: -Um pouco tarde pra ter tomado essa decisão não acha?
-Naruto faz Uma cara séria, porém não consegue esconder sua felicidade em ouvir aquilo.
Sasuke tenta esconder um sorriso.
Sasuke: - Realmente não espero agradar ninguém com a minha volta.
Naruto: - Mas você sabe que me agradou. Faz tanto tempo que não te vejo. O seu cabelo cresceu.. - Naruto sorri abertamente, mas depois olha preocupado - E você parece mais velho, com essas olheiras... Você tem dormido bem?
Antes que Sasuke pudesse responder qualquer coisa, Sai entra na sala indo direto em direção a Naruto. Pois não tinha visto Sasuke no local.
Sai: -Naruto kun ainda aqui trabalhando até tarde? -Sai fala em tom de preocupação. -Você não toma jeito mesmo ne? Mas como eu sabia que ficaria aqui até mais tarde vim trazer algo pra você comer e ver como ta meu loirinho. -Fala se aproximando do mesmo.
Sasuke - "Meu loirinho?" -Diz com ar de deboche... -Acho que você nunca me deixou te chamar assim Naruto... - Sasuke diz em alto e bom som, para fazer Sai notar sua presença alí.
Naruto: -Nunca deixei? Você sempre me tratava com arrogância, se achando superior a mim Sasuke... -Naruto fala inconformado com oque Sasuke acabará de dizer.
Sasuke: -Não era bem assim Naruto, você vivia competindo comigo. Você também era muito grosso comigo. Mas isso nao vem ao caso. -Sasuke muda seu olhar pra Sai. Quero saber o porque esse cara esta te chamando de meu loirinho e cheio dessas intimidades.
Antes que Naruto pudesse dizer algo Sai começa fala interrompendo Sasuke.
Sai: -Naruto não lhe deve explicação nenhuma Emo revoltado. Mas já que esta tão curioso eu vou lhe contar o motivo. -Sai se aproxima de Sasuke. Você já sabe mas vou refrescar sua memória. Eu te substituí na equipe sete na época em que você deu um de rebelde revoltado. E com isso Naruto e eu ficamos mais próximos mais amigos mais íntimos. Porque enquanto você estava querendo matar Deus e o mundo, destruir a aldeia com sua revolta, eu estava aqui do lado do Naruto. Sendo seu amigo o apoiando e dando forças a ele que até crise de ansiedade por sua causa ele deu. Fiz coisas que você não foi homem pra fazer. Agora vem querer pagar de loco? A faça me o favor.
Sasuke on
Ele esta certo não tenho o que dizer pra rebater. Naruto esse tempo todo esteve atrás de mim tentando me ajudar. Quase morreu por mim e eu não lhe dei o devido valor. -Sasuke abaixa a Cabeça e Não diz mais nada. -Só da um soco no rosto de Sai.
Sasuke off
Antes que Sai pudesse revidar Naruto intervem.-Naruto: -Já chega os dois! Sai agradeço pela preocupação. Mas já lhe disse o que posso lhe oferecer é só minha amizade e nada mais, nossa história acabou na verdade não deveria nem ter começado e você sabe bem. Ino deve está te esperando preocupada. Melhor você ir.
Sai: -Não vou deixa você sozinho com esse ai. Se ele teve coragem de lhe arrancar um braço, pode muito bem te matar.
Naruto: -eu sei cuidar de mim mesmo, Sai pode ir tenho muito que conversar com Sasuke.
Sai: Tudo bem meu amor, eu vou porque você esta pedindo. -Sai aproveita que Naruto se distraiu e da um selinho no mesmo indo até a porta e logo depois indo embora.
Sasuke fica furioso mas contém seu ódio. Socando a parede do escritório.
Naruto percebe o ódio que Sasuke está sentindo, e decide amenizar a situação.
Naruto: - Você se foi e achava que eu esperaria sentado?
Sasuke parece um pouco confuso com a frase. O que aquilo poderia significar?
Sasuke: - O que?
Naruto: Nada... - diz com olhar pensativo e triste. - vamos esquecer todo esse episódio. Você sabe que me casei com a Hinata. Tenho dois filhos.
Sasuke passa de raiva a tristeza evidente ao ouvir de Naruto sobre sua família.
Sasuke: Fui te procurar na sua casa antes de vir pra cá. E conheci seu filho. Boruto não é? Ele parece muito com você, mas ao mesmo tempo lembra eu quando jovem. Parece que pegaram nos dois bateram no liquidificador e saiu Boruto. -Sasuke força um sorriso. Você parece está feliz. -Diz desanimado.
Naruto: Você também tem sua família, Sakura e Sarada a família que você escolheu formar -Naruto fala com um ar de indireta.
Sasuke Se aproxima de Naruto que estava de pé em frente a ele. - vai se aproximando colando seus corpos e fica bem perto dos lábios de Naruto.
Sasuke: -Os anos passam e você continua mais baixo que eu, mas sabe que é bom! Assim você fica perto do meu coração que o lugar onde você sempre esteve e nunca saiu desde do dia que nos beijamos pela primeira vez na academia. Foi um acidente mas foi o melhor acidente da minha vida.
Sasuke: -Sorri de canto -estou sem lugar pra passar a noite será que posso passar a noite na sua casa?
Naruto: - Não sei Hinata pode não gostar. Porque não vai pra casa da Sakura.
Sasuke: -Não sei o que me espera lá. E muito menos como serei recebido. Mas se não é possível eu durmo na floresta não tem problema já tô até acostumado.
Naruto: -Não! Você ta louco? Esta frio hoje você poderia pegar umresfriado dormindo ao relento. Deixe que com Hinata eu me entendo você pode passar a noite lá em casa.
Sasuke: -Da um.sorriso de canto. Sabia que podia contar com minha raposinha.
Naruto: -Engraçado. Amanhã termino essa papelada. Vamos?
Sasuke: -Concorda com a cabeça e segue Naruto.
Os dois saem do escritório, indo em direção a casa de Naruto.
Então gente esse foi o capitulo de hoje espero que gostem. Um beijo e um queijo de minas pra vocês. Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...