Após algumas horas Gaara chega a aldeia juntamente com Lee seu marido e seus dois filhos Metal Lee que era muito parecido com Rock Lee e Shinki que lembrava muito Gaara mais não na aparência física mas na maneira de agir e falar.Gaara:- Naruto kun Sasuke Uchiha Shikamaru Nara como estão?
Lee:- Naruto então você finalmente acabou com aquele casamento fachada e está com o Sasuke?
Naruto fica vermelho de vergonha-Não Sasuke e eu somos amigos ele está me ajudando revisar essa papelada.
Gaara:- Não seja indelicado Lee.-Diz o repreendendo com o olhar.
Metal lee:- Olá senhor hokage senhor
Sasuke tudo bem? Peço licença pra me retirar.Sasuke-Tudo bem sim garoto.-Sorri simpático.
Naruto:- Claro fique a vontade Metal Lee.
Shinki:- Também peço licença, pais. Shinku olha pra Naruto e Sasuke. -Agora entendo porque o Boruto não parece nada com a Senhora Hinata. Diz saindo.
Metal Lee e Shinki saem da sala de Naruto e vão andar pela aldeia.
Sasuke:- An? O Que ele quis dizer com isso, Naruto? -Fala meio nervoso.
Naruto:- Coisa de criança Sasuke não leve a sério.
Gaara:- Vejo que nao contou a ele Naruto. -Diz meio surpreso com a reação de Sasuke.
Lee:- Gaara nao se meta.-Diz o repreendendo com o olhar.
Sasuke:- Conta o que Naruto o que esta acontecendo? Fala logo.
Naruto:-Conta que Gaara e meu ex e Lee e eu Já ficamos só isso. Não e nada de mais você já sabe. Mas o assunto nao e esse isso e uma reunião e não encontro de amigos.
Shikamaru:- Você esta certo Naruto não vamos mudar o foco. Shikamaru tenta ajudar Naruto sair daquela situação.
Sakura:- Entra na sala, Naruto kun aqui está o relatório da missão. Sasuke?
Sasuke:- Oi Sakura. -Diz simpático.
Naruto:- Obrigado Sakura. Como foi de Viagem.
Sakura:- Foi tudo bem. Preciso ir Sarada está sozinha em casa. Sasuke você vem? Sarada Vai ficar feliz em te ver.
Sasuke:- Vamos então.
Sakura onde está suas coisas?
Sasuke: Na casa do Naruto.
Sakura:-A gente passa lá e pega então. Agora que sei que está aqui quero você em casa com sua família.
Naruto:- Sasuke pode ficar mais lá em casa se quiser.
Sakura:- Ele agradece, mas o lugar dele e com a família dele a esposa e a filha, assim como você esta com sua esposa e seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...