A História de Ino Sai e Naruto

3K 231 318
                                    

Todos estão tomando café em silêncio. Até que o silêncio e interrompido por Ino que chega em prantos na casa com seu filho Inojin.

Hinata:- Ino o que houve porque esta chorando assim?

Ino: - Não queria fala na frente das crianças tem como pedir pra saírem por favor?

Hinata:- Claro, Boruto, Himawari Vão lá pra cima brinca, precisamos conversar agora.

Boruto:- A não Mãe eu já sou grandinho. Tenho até namorada.

Naruto:- O que?

Himawari:- Namorado, você quer dizer ne?

Boruto: - Cala a boca Himawari ele e meu melhor amigo você Está misturando as coisas.

Ino:- Sasuke e Naruto também eram e olha no que deu. Diz aprontando pra Boruto.

Naruto engasga com o café.

Himawari:- Você gosta do Mitsuki filho do orochumaru. Todo mundo sabe disso. Você vive correndo atrás dele igual o papai vivia atrás do tio Sasuke.

Sasuke:- Pera, orochumaru tem filho? Sasuke sem entender nada.

Hinata: já chega. Subam logo. Diz brava com a o rumo que a conversa estava tomando.

Himawari: - vamos com a gente inojin. Diz sorrindo o puxando pelo braço.

Inojin: -vamos.

As crianças saem da sala.

Hinata:-Agora fala Ino o que esta acontecendo.

Ino:- Preciso da ajuda do Naruto. Ele entende o Sai os dois já foram noivos por um tempo, Naruto sabe lidar melhor com ele. Porque eu não estou sabendo. Diz derramando algumas lágrimas.

Sasuke: -Levanta bruscamente e da um soco na mesa. -O que? Então quer dizer que você já foi noivo do Sai? Quando foi isso. Diz fuzilando Naruto com os olhos.

Hinata:- Não entendi, o porque dessa raiva toda Sasuke. Diz dando uma de boba.

Ino:-Você não sabia? Naruto e Sai já foram noivos, mas Naruto abriu mão dele por minha causa. Ele abriu mão de muita gente pra felicidade alheia.

Sasuke Sem entender nada, -como assim Ino

Ino:- Ele deixou de casar com o Sai por minha causa porque eu gostava dele.

Sasuke:- É Naruto e muito bom mesmo ne. Diz em tom irônico.

Naruto:- Ino, Sasuke não deve ta entendendo nada melhor explica tudo que houve antes depois a gente fala sobre você.

Ino: Tudo bem.

Flashback on

Depois da discussão que Naruto teve com Sasuke, pelo mesmo ir embora da vila, Naruto continua andando em direção a aldeia quando se depara com Sai no meio do caminho.

Naruto:- O que faz aqui Sai. Você esta me seguindo? -Diz bravo.

Sai:- Não vou mentir eu estava sim te seguindo, mas é porque eu estava preocupado com você. E sem querer ouvir sua conversa com Sasuke.

Naruto:- Você não tinha o direito. Agora vai rir de mim ne ? Um ninja gay.

Sai:- Claro que não Naruto kun eu eu nunca riria de você porque porque eu amo você.

Naruto:- o que?Como assim.

Sai:- Se aproxima do mesmo, porque acha que nunca gostei de Sasuke? Porque e dele que você gosta e aquele Baka não te merece.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora