Asuma?

1.2K 90 11
                                    

Depois de alguns minutos Hinata acorda.

Hinata:- Neneji? E você mesmo? -Fala com lágrimas nos olhos.

Neji:- Sim sim sou eu prima, como você está linda.

Hinata:- Mas como esta vivo?

Hinata:- Tsunade foi responsável por tudo isso, ela trouxe de volta eu Asuma Jiraya e Itachi.

Sakura:- Itachi? Como Assim não sei nada sobre isso.

Hinata:- Também não sabia nada disso.

Neji:- Ninguem sabe ainda pelo menos eu acho. Mas me conte então finalmente casou com Naruto ne? e Sakura com sasuke. Estranho sempre achei que Sasuke e Naruto ficariam juntos, afinal ambos perderam a virgindade um com o outro.

Kiba:- Te falei Sakura você e a única que não sabia disso ate o morto vivo sabe e você não.

Neji:- Nao to entendendo nada.

Kiba:- Naruto teve um filho com o Sasuke, que a Hinata cria como dela, Naruto trai a Hinata com Sasuke, Hinata trai o Naruto comigo, Sakura trai Sasuke com kakashi. A e seu amado Lee se casou com o Gaara e tem dois filhos.

Neji:- E Tenten?

Sakura:- Continua Uma shinobi mas nunca se casou ou ficou com alguém desde que você morreu.

Neji:- Meu deus que errado todos vocês. Não concordo com nada do que vocês fazem mas não os julgo. Preciso ir embora amanhã vou procura a Tenten.

Hinata:- mas já vai?

Neji:- Sim amanha volto e conversamos melhor.

Sakura:-Vou também, boa noite.

Kiba-: Também vou indo.

Hinata:- Dorme comigo hoje Naruto com certeza vai passar a noite com o Sasuke.

Kiba:- Tudo bem minha princesa.

Neji Triste por Lee ter se casado com Gaara, sempre amou Lee mas também amava Tenten. Ele Leva Sakura em casa e vai ate a casa de Tsunade.
_________________________

Shikamaru passa por entre as árvores, chegando à clareira, onde Shikadai está treinando.

Shikamaru: Oi, filho. -Shikadai olha para o pai - Vim te buscar. Da última vez sua mãe ficou uma fera porque você se atrasou. Melhor evitar a ira dela.

Shikadai: Você tem razão, ela é muito chata.

Shikamaru: você tá ficando louco nunca mais diga isso, você quer que ela descubra e acabe com nós dois? -

Shikamaru parece estar em pânico.

Shikadai cai na gargalhada. Ele anda em direção ao pai, e os dois saem da floresta juntos.

Shikadai: Papai, podemos passar na casa do Inojin?

Shikamaru olha para o céu, já anoiteceu:
Acho melhor não. Mais uns minutos e nós dois estaremos atrasados. Vamos logo. Amanhã você vê o Inojin na academia.

...: Não acredito, é você Shikamaru?

Shikamaru fica paralisado no meio da rua, segurando o braço de Shikadai. Ele respira fundo. Só poderia ter imaginado. Mesmo assim se vira, e vê de longe no beco, algo que só podia ser um fantasma.

Shikamaru: Para trás, Shikadai! - Shikamaru imediatamente faz alguns selos de mão e tenta capturar Asuma com sua sombra mas como estava anoite não deu muito certo, então ele optou por outro jitsu de captura.

Asuma: O que você está fazendo? - Assuma deixa que Shikamaru o capture.

Shikamaru: quem está usando você? Me diga sensei. Estamos sofrendo uma invasão?

Asuma fica parado sem entender nada, depois começa a rir, sem conseguir se mover.

Asuma: Seu idiota, eu estou vivo! Você não soube? Eu, Jiraya, Neji e Itachi... Voltamos. Você é o braço direito do hokage e não sabe disso? Se bem que acho que nem ele sabe Ainda.

Shikamaru: Isso porque o hokage é o Naruto... E ele sabe menos do que eu.

Asuma: O que? Naruto? Puxa vida. Preciso muito conversar com você, e saber as novidades...

Shikamaru: Asuma... -Shikamaru contém as lágrimas, mas não consegue evitar que elas rolem sobre seu rosto. - eu...

Asuma: Não diga nada garoto. - Assuma fica muito feliz, e se aproxima de Shikamaru, lhe dando um abraço.
- Eu sei que você protegeu Kurenai e minha filha muito bem. Obrigado por tudo. Mas agora estou aqui e você pode se livrar desse cargo.

Shikadai: Então esse é o Asuma sensei, papai?

Asuma: pelo que vejo, eu fiquei morto tempo demais tu tem até um mine Shikamaru. Sim criança. - Asuma responde ao Shikadai.
- Acredito que seu pai tenha falado muito de mim. Eu voltei dos mortos como pode ver.

Shikadai: Uau. A tecnologia da vila evoluiu bastante.

Shikamaru retribui o abraço apertado de Asuma, e não consegue deixar de chorar.

Asuma: Eu gostaria muito de ficar para conversar, ou te fazer uma visita, mas... Eu preciso ver a minha família. Acabo de acordar.

Shikamaru seca as lágrimas: sim eu entendo. Vamos, eu te levo até lá Asuma sensei.
Já é muito tarde quando Shikamaru e Shikadai entram pela porta da frente. Temari está perto da porta, com um olhar terrivelmente assustador, esperando os dois.

Temari: ONDE VOCÊS ESTAVAM? - Temari pergunta numa voz horripilante.

Somente Shikadai fica assustado, e responde.

Shikadai: O papai encontrou o Asuma sensei. Levamos ele pra casa da kurenai. Mamãe ele tá muito estranho desde que viu ele. Olha - Shikadai balança o braço na frente de Shikamaru - Ele nem pisca.

Shikamaru está com os olhos vermelhos e inchados mostrando que andou chorando. Temari estranha a expressão e sua raiva passa.

Temari: Isso é verdade, Shikamaru? - Temari tenta chamar sua atenção, mas Shikamaru não responde. Temari bufa, e o abraça.

Shikamaru estremece por um momento, e abraçado com Temari começa a falar

Shikamaru: Era ele, Temari. Em carne e osso. Parece que estou sonhando. Preciso me deitar.

Temari continua abraçada com Shikamaru e o leva para o quarto.

Shikadai fica parado tentando compreender o que acabou de acontecer.

Temari: Shikamaru... Porque você está assim? Tem mais alguma coisa te incomodando, não tem? Temari se senta perto de Shikamaru na cama.

Shikamaru: Meu pai... Penso se meu pai poderia ser revivido... Mas, foi uma explosão. - Shikamaru volta a chorar, e tenta esconder de Temari. - Não sobrou nada dele.

Temari: Eu entendo você. Shikamaru podemos ir atrás da Tsunade amanhã pra entender melhor. Acredito que ela esteja por trás disso...

Shikamaru: Não. Se fosse possível, ele já estaria aqui. Assim como os outros.

Esse foi o capítulo de hoje espero que gostem um beijo e um queijo de minas pra vocês .

Não esqueçam de comentar se gostaram da história ou não.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora