Finalmente a Verdade vem atona

2.1K 118 89
                                    

Capítulo de hoje tem cenas pesadas fica a critério  do leitor continuar ou não a leitura.

Sasuke e Naruto sentados a espera da tal pessoa.

Naruto estamos muito tempo esperando acho que nao vem ninguém estamos perdendo tempo atoa.

Sasuke:- Acho que você está certo, melhor irmos embora.

Naruto:- Melhor Mesmo.

Naruto e Sasuke se levantam se preparando pra ir embora quando der repente são surpreendidos por alguém que chega atrás deles.

-Desculpe o atraso kkk estava com a Tsunade, mas já estávam indo sem falar comigo? Queria tanto ver meu irmãozinho e meu cunhado.

Sasuke fica paralisado sem reação alguma tudo que conseguiria fazer naquele momento era chorar. -Iiitachi? Diz gaguejando sem acreditar em que seus olhos estavam vendo. -Irmão! O abraça forte sem querer solta lo.

Itachi:- Nossa você esta forte irmãozinho assim você quebra minha coluna baka.

Naruto:-Então era de você que o jiraya estava falando?

Flashback on

Jiraya:- Calma garoto deixe o jantar pra depois você ainda vai ter muitas surpresas,principalmente o emo revoltado.Agora preciso ir.

Flashback off

Sasuke:- Como assim o Jiraya?

Naruto:- Jiraya também esta vivo. Não te falei nada porque queria falar com a vovó Tsunade antes mas sim Sasuke jiraya também está vivo.

Sasuke:- Irmão tenho tanto pra lhe conta nossa como estou feliz de ve-lo de novo.

Itachi:- também estou muito feliz em ver você meu irmão. -Itachi fica vermelho, então irmão eu escrevi uma música, achei que você nunca ouviria, mas estou feliz de poder cantar pra você essa música ela descreve tudo que aconteceu e espero que goste.

Itachi pega o vilão e começa cantar.

(Créditos ao Canal 7minutos pela música)

Itachi acaba a música ao olhar Sasuke vê o mesmo chorando igual uma criança.

Naruto abraça o amado o consolando.

Naruto:- Acho que vou indo vou deixar os dois conversarem.

Itachi:- Fica ai Quero conversa com os dois me contém tudo oque aconteceu.

Sasuke então...

Sasuke conta tudo o que ouve.

Itachi:- Vocês não ficaram juntos?  Mas eu podia jurar que ficariam juntos.

Naruto:- A gente queria muito mas não é possível .

Sasuke:- Ele é o Hokage, é casado tem uma Família, não daria certo a gente junto perante a sociedade.

Itachi:- O Que vocês precisarem podem contar comigo vou ajudar meu irmãozinho e meu cunhadinho.
Sasuke: O que você quer dizer...

Itachi:- Estou dizendo, vou ajudar a mantê-los juntos. Mas, Naruto depois da grande guerra ninja, eu duvido que qualquer um fosse contra suas vontades, com certeza você ficou muito famoso, e as pessoas faziam de tudo para agrada-lo, estou errado?

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora