O Amor do passaso é o mesmo do presente Part 2

1.9K 153 36
                                    


Aviso o capitulo de hoje e pesado nao recomendado pra menores de 18 anos. Aviso dado fica por sua conta e risco prosseguir com a leitura.

Naruto:- Se você Não gosta de mim porque não fala? -Serio eu não te entendo mesmo.

Sasuke:- Se eu não te amasse eu não estaria aqui.

Naruto:- Vem  relembra o dia que a gente fez nosso filho. -Ainda sobe o efeito do álcool da noite anterior por ser fraco por álcool nem percebeu o vacilo que deu.

Sasuke:- Filho? Como assim Naruto.

Naruto:- Eu disse filho? Eu quis dizer nosso fogo. -Diz tentando reverter a situação.

Sasuke:- Desembucha Naruto. Diz sério.

Naruto:- Suspira. Ok!  Lembra aquela noite depois do meu casamento que eu estava aqui arrumando tudo e você apareceu?

Sasuke: sim mas idai?

Naruto então...

Flashback on

Naruto se casa com Hinata na mesma tarde, mesmo sentindo um vazio em seu peito. A noite chegou Naruto e Hinata tiveram sua noite de lua de mel. Naruto foi muito carinhoso com ela e custou a se excitar por não gosta  de mulher, mas Hinata foi muito paciente carinhosa compreensiva com ele e deu tudo certo no final os dois transaram e Exausta Hinata dormiu.


Naruto deitado olhando o teto se lembra que havia esquecido suas coisas na sua antiga casa, deixa Hinata dormindo e vai até la.

Naruto chega até lá e organiza as malas já prontas. -Acho que é a última vez que farei esse jutsu então vamos lá. Essa é a despedida JUTSU SEXY.
-Me expecializei nesse jutsu tão bem que consegui mudar completamente meu corpo não só por fora, mais por dentro também. Aprendi muito com a vovó Tsunade sobre Anatomia Humana Hormônios femininos órgão reprodutor feminino tudo. Sinto até os desejos sexuais loucos femininos as dores que e perde um grande amor. E começa chorar.

Sasuke:- Entra janela adentro. Você ainda usa esse jutsu tosco?

Naruto:- Sasuke? Mas você não tinha ido embora?

Sasuke:- Eu menti. Se eu falasse que ficaria pro casamento você não se Casaria e você merece ser feliz ter uma mulher ter filhos. Se ficasse comigo como se tornaria hokage ? Você acha que iam aceitar um hokage casado com um renegado? Pior um hokage gay? Não! Eu só ia atrapalhar você. Mas não poderia ir embora sem me despedir de você.

Naruto:- Não queria dizer mas você está certo. Mais e o amor todo que sinto por você.

Sasuke:- Continua com ele ai que mantenho o que sinto por você guardado no coração tambem. -Sorri safado. -Você fica lindo como uma garota, prefiro meu macho loiro mas pq não provar você bem assim mulherzinha na minha mão.

Naruto:-Sorri malicioso. Cuidado pra Não me engravidar em? -Diz debochado.

Sasuke:- Shi não fala nada só vem.

Sasuke:- Tiramos a roupa e fomos pra cama. Primeiro Naruto que estava transformado em uma mulher, depois eu.

-Nos beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nos beijamos. -E fiquei acariciando sua intimidade meio sem jeito, porque nunca tinha feito aquilo antes. Naruto pegou no meu p***, que demorou a fica ereto, pelo fato de Naruto estar ali como uma mulher, e esse nao ser muito meu forte. Naruto continuou massageando meu p***, algum tempo depois ele estava ereto, me deitei sobre o mesmo e penetrei em sua vagina devagar com um pouco de receio aquilo era muito estranho pra mim, e ao mesmo tempo prazeroso pois sua vagina era  bem apertadinha. Fiquei brincando um pouco. Colocava e tirava, colocava e tirava, só a cabeça. Daí, devagarinho, enfiei até o fim. Sem pressa penetrei com força umas quatro ou cinco vezes. Naruto gemia, com a cabeça apoiada no travesseiro.

Naruto:- “Ãããiiii…”

Sasuke:-Maneirei e fiquei só penetrando de leve.

Naruto:- Mantenho as mãos em seu cabelo, puxando-o delicadamente ao tentar aquietar minha respiração bastante ruidosa.  As mãos dele deslizam nos meus seios, e respiro fundo quando seus dedos rodeiam e começam a massageá-los de maneira delicada, mas firme, nunca tinha sentido aquela sensação mas era muito bom. Arqueio o corpo institivamente, pressionando os seios nas mãos dele.  Dá muito tesão saber que é meu corpo que faz com que ele se sinta assim.

Noite abafada, os dois suando muito. 

Sasuke:-Resolvi que o final seria esplendoroso, ia mostrar-lhe umas coisinhas. Mas falhei por um momento.
Continuei penetrando mais cinco minutos mais dez minutos. Não conseguia gozar. Comecei a fraquejar Ficar com o p*** mole. Naruto não gostou:

Naruto:– Continua! – pediu. – Ah,
continua, baby!”

Aquela voz aquele gemido me deu força senti meu p*** endurecer novamente e  continuei metendo forte. Naruto começou a sangrar muito mas não pedia pra que eu parasse.

Sasuke :- Vou te deixar marcado com meu gozo, para você entender isso de uma vez por todas! ? rosnou, que seu homem sou eu.

Naruto:-  E eu ofeguei, antes da sua boca cobrir a minha. -Seu corpo enrijeceu e ele se afastou da minha boca, soltando um palavrão  indicando que estava perto de gozar.

Sasuke jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, antes de abrir os olhos novamente, estremeceu, gozando dentro de Naruto, soltando um rosnado animalesco sem parar de  penetrar o mesmo.Fazendo chupoes em seu pescoço.

Naruto junto com ele, chega ao clímax de uma forma arrebatadora, gemendo seu nome, em uma espécie de frenesi, com uma intensidade sem tamanho.

Sasuke já sem forças faz com que seu corpo caise  sobre o de Naruto, os dois ainda ofegantes, com os corpos trêmulos.

Naruto:- Sasuke me beijou com ternura. A ligação entre nós dois era tão intensa, que estava além do compreensível. Era apenas forte demais para negar. -A sensação era de que ele possuía não só meu corpo, mas também minhas emoções. Tudo ele possa meu coração.- Sasuke sem dúvidas era a encarnação de todas as minhas fantasias, de tudo que eu nunca quis verdadeiramente para mim, mas agora eu sabia que queria. ” Agora vi que o amo mais que tudo.

Sasuke e Naruto passam a noite juntos. No dia seguinte ainda de Madrugada Sasuke acorda Deixa a carta pra Naruto e vai embora pulando a janela.

Então gente esse foi o Capitulo de hoje o próximo capítulo Vai ser continuação desse aqui. Fiz isso pra não ficar muito grande e cansativo pra vocês. E isso um beijo e um queijo de minas pra vocês.

REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora