Naruto e Sasuke Acabam o banho.
Sasuke:-Quer uma massagem meu anjo?
Naruto:-Estou cansado mentalmente Sasuke não to no clima hoje.
Sasuke:- Entendo, hoje tivemos muitas emoções ne? Vou fazer um ramen pra você enquanto isso descansa.
Naruto concorda com a Cabeça.
Sasuke faz o ramen com uns ingredientes que avia comprado antes de ir pra la e leva pra Naruto na cama.
Sasuke:- vou lhe servir.
Naruto segura na mão de Sasuke. O mesmo se assusta.
Naruto:- Casa comigo?
Sasuke se assusta com o pedido.
Sasuke:- Mas você já e casado Naruto.
Naruto:- Vou me separar da Hinata. A gente Casa fodas pra tudo quero você.
Sasuke:- Claro meu hokage eu amo você.
Naruto sorri e come o lamen, Sasuke tambem.
Sasuke:- Podíamos marca um encontro eu vc Sakura e Hinata e a gente abrir o jogo.
Naruto:- Siim você está certo. Quando voltarmos da aldeia Da areia faremos isso.
Sasuke:-certo.
Os dois jantam e dormem Exaustos._________________________
Shikamaru pensativo na varanda de casa.
Temari:- Shikamaru já e tarde amanha você acorda cedo pra trabalhar.
Shikamaru:- vou fala com a Tsunade.
Temari:- Está tarde amanhã você vai lá antes de ir trabalhar. Agora vem o Shikadai ja dormiu vem você tem que descansar.
Shikamaru vai com Temari toma um Banho e vai dormir com temari.
_________________________Ino colando as crianças pra dormir e decse pra sala.
Ino:- Sai e você?
Sai:- Sim acabei de chegar da rua. Sakura descobre hoje o caso do Naruto e Sasuke.
Ino que? Como assim?
Sai:- Ela pergunto onde o Naruto tava eu falei. Com certeza ele estava na antiga casa com aquele desgraçado do Sasuke.
Ino:- você não devia ter feito isso Sai você não tem nada aver com o assunto.
Sai:- Eu sei mas sei lá nao sei explicar oque deu em mim.
Ino suspira -estou indo dormir você vem?
Sai:- Claro.
Eles sobem pro quarto se deitam conversam um pouco e logo adormecem.
_________________________Kiba abraçado com Hinata.
Hinata:- Tantas surpresas hoje ne?
Kiba:- eu tava pensando e não da pra gente ficar mais junto.
Hinata:- oque? Como assim?
Kiba se levantando vestindo a roupa. -Não da mais. Quero casar ter filhos ter uma mulher pra cuidar de mim. To cansado de ser seu brinquedo Hinata pra mim deu.
Hinata:- Você nao me ama de verdade ne?
Kiba:- Amo muito mas só amor não basta, eu quero mais que isso quero uma mulher por inteiro Não só pela metade.
Hinata:- Vai embora então nao preciso de você.
Kiba:- Não precisa falar duas vezes gata felicidades pra você. Kiba sai da casa de Hinata e vai pro apartamento dele.
Neji bate na porta de Hinata que o antende rapidamente.
Hinata:- Neji tudo bem?
Neji:-Estou muito bem sim mas é que to sem lugar pra dormir.
Hinata:- entra porfavor.Aceita comer algo?
Neji:- Não obrigado. Queria mesmo era dormir. E amanhã conversamos sobre tudo. Quero saber tudo.
Hinata:- claro.- sorri forçado.
Hinata pega travesseiro e cobertores pra ele.
Neji pega tudo arruma no sofá Se deita e dorme rápidamente por está muito cansado.
Asuma chega até a casa de kurenai e bate na porta.
Uma jovem de cabelos curtos atende. -pois não?
Asuma sem graça, -ee oi a kurenai está?
Mirai:-Quem gostaria?
Asuma:- sou Asuma Sarutobi.
Mirai:- Não pode ser, quem e você? O que você quer? Ou fala ou morre aqui mesmo.
Asuma sem entender nada. -Eu sou o Asuma Moça marido de kurenai e você quem e?
Mirai sai correndo pra dentro se escondendo dele.
Kurenai:- Quem e?
Asuma:-Kurenai não me reconhece mais?
Kurenai Espantada nem pensa em mais nada só o abraça forte.
Asuma retribui o abraço.
Kurenai:-Mas como ?
Asuma:- Tsunade sabera Explicar melhor, não sou o único morto vivo por aqui.
Kurenai:- como assim?
Asuma:- Neji Jiraya e Itachi também.
Mirai ouvindo tudo atrás da porta. -Papai?
Asuma:- kurenai e ? Minha filha? essa ea Mirai?
Kurenai:- Confirma com a cabeça.
Mirai Pula no colo do pai o abraçando forte.
Asuma retribui todo o carinho da filha.- A minha família finalmente estamos juntos de novo diz deixando cair algumas lágrima.
Asuma janta com a família fala sobre tudo com elas. Ele ia embora mas por insistência de kurenai Passou a noite com elas.
________________________
Sakura chega em casa vê Kakashi vendo tv mas não vê sarada provavelmente deve ter ido dormir.Kakashi:- Então meu amor como foi lá?
Sakura conta a ele tudo.
Kakashi:- o que pensa em fazer?
Sakura:- eu nao Sei.
Kakashi:- vem vamos tomar um banho e dormir. Amanhã é outro dia você precisa descansa.
Sakura vai com ele ambos tomam banho e logo depois vão dormir.Esse foi o capitulo de hoje espero que gostem. Um beijo e um queijo de minas pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...