Kakashi arruma suas coisas pra viagem coloca água alguns alimentos primeiros socorros e algumas armas dentro de uma bolsa.
Kakashi on
Não estou com bom pressentimento, tenho que ficar atento nessa viagem.
Kakashi off
Kakashi é interrompido de seus pensamentos quando ouve alguém bater em sua porta.
Kakashi:- QUEM É?
Shikamaru:- SOU EU KAKASHI VIM TRAZER O RELATÓRIO DA MISSÃO.
Kakashi Abre a porta. -Oi shika quer entrar?
Shikamaru:- Ola kakashi tudo bem? Obrigado pelo convite mas não posso demorar muito quero me despedir do Naruto e pegar algumas Recomendações antes dele partir em viagem.
Kakashi:- Tudo bem então *Pega o relatório das mãos de shikamaru.
Shikamaru:- Tchau Kakashi boa viagem. *Diz saindo da li rápido voltando pro escritório.*Kakashi:- Obrigado Shika até logo.
Kakashi entra em casa se senta e começa lê o relatório da viagem.
______________________________________Naruto em casa arrumando suas coisas pra viagem.
Hinata:- Porque o Sasuke tem que ir nessa viagem. *Diz brava.*
Naruto:- Foi um pedido do Gaara Hinata. Ele quer que o Sasuke vá já que o Sasuke e meu braço direito aqui na vila.
Hinata:- Tudo bem ne? *Diz brava* -Toma cuidado ta bom? Volte vivo pra nos.
Naruto:- pode deixa eu vou voltar.*Sorri de lado*. -Agora chame meus filhos porfavor quero me despedir deles.
Hinata:- Eles estão la em cima brincando junto com a Sarada. Vai lá brinca com eles vai demora ainda pra vocês seguirem viagem.
Naruto:-Você está certa vou aproveita minhas crianças. Sobe indo ao quarto ficar com os filhos antes da viagem.
______________________________________Sasuke estava em sua casa preparando tudo pra viagem.
Sakura *Suspira*- Quero fala com você.
Sasuke:- Sou todo ouvidos.
Sakura sei de você com o Naruto. Porque não me contou?
Sasuke:- Achei que você soubesse. *Diz em tom irônico* Mas você deve está se perguntar se eu amo Naruto porque aceitei me casa com você não e?
Sakura:- Isso mesmo porque isso tudo?Sasuke:- Você foi atrás de mim praticamente se jogou pra cima de mim, a gente transou mas eu não me excitava achei que perceberia que eu era gay ali. Você ficou grávida Naruto estava com a Hinata e então sei la decidi dar uma chance a nos construí uma família. Mas infelizmente nunca te amei Sakura eu tentei mas nunca amei você.
Sakura:- No fundo sempre soube disso afinal você tentou me matar e me largou grávida. E sim eu estranhei o fato de você ter demorado se excitar mas achei que era porque você era virgem e não porque era gay. Mas eu perdôo você afinal você me deu meu maior tesouro a Sarada. Estou feliz também entende? Ou pelo menos estava antes de eu estragar tudo. *Diz em tom triste*
Sasuke :- Com o Kakashi ne? Eu vi vocês na cama juntos. Você merece ser feliz Sakura.*Sorri a olhando* Quando eu voltar a gente da entrada na papelada do divórcio. Mas peço não afaste a Sarada de mim.
Sakura:- Não era pra você descobri assim. *Fala sem graça* E nunca vou te afasta da Sarada ela ama muito você. Pode continua morando aqui se quiser até decidir sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLTA EM REDENÇÃO (Sasunaru)
FanfictionApós a quarta guerra ninja, cada ninja da folha trilhou seu caminho. A maioria se casou formou família e começaram a trabalhar pro bem da aldeia da folha. Naruto casou-se com Hinata e teve dois filhos Boruto e Himawari. E finalmente realizou seu so...