Um turbilhão cor de rosa explodiu nos ares, dele uma garota muito animada surgiu, cantarolando com seu leque mágico:
_Oho!-Apontou sua arma para eles, flutuando até o chão, fazendo a poeira rosada sumir no ar._Pegamos eles no flagra, finalmente maridinho, nosso casal está junto!-Comemorou Kofuko brilhando, como purpurina pink falante.
_Kofuko? O que faz aqui?-Iki ficou encarando a deusa com espanto, não estava esperando aquela visita tão acima da hora.
_Ah, soube que tinha retornado Ikizinha, eu vim te ver!-Alegre Kofuko saltou e abraçou Hiyori forte, quase sufocando com seu carinho._Sinto que estamos próximas, poderíamos nos chamar de onee-chans? Isso seria tão bom!-Começou a tagarelar sem parar a Deusa da Pobreza.
_Espera! Kofuko, como chegou até aqui?!-Iki zonza pelo abraço se separou ofegante.
_Ora, como todos os deuses fazem, pelo céu....Só que minhas entradas tem mais glamour!-Riu-se a deusa.
_Hm, entendo...fico feliz pela sua vinda, mesmo sendo meio que uma surpresa!-Sorriu sem jeito Iki coçando sua cabeça, seu momento íntimo tinha sido exposto e ela não sabia muito como agir naquele momento.
_Hihi, quem não ama surpresas?-Kofuko mexeu os quadris e sorriu largo, enquanto Yato sussurrou algo no ouvido de Hiyori.
_Finja que gostou e ela nos poupa de mais espetáculo!-Sibilou o Deus fazendo Iki rir.
_Hey, não murmure na frente de minha mulher!-Daikoku irritado se transformou em homem na frente deles, nervoso pela postura do casal._Ela não é boba!
_Uuh, maridinho!-Kofuko pulou no colo dele como uma criança, fazendo Daikoku perder alguns argumentos.
_Claro...-Yato pigarrateou recebendo um olhar mortal do shink._Enfim, no que devemos essa visita inesperada?
_Viemos ver como estavam os pombinhos!-A deusa do azar sorriu constrangendo o casal._E...
_Também temos novidades, é importante que saibam!-Completou o shink segurando a deusa em seus braços com extrema facilidade.
_Podem nos dizer enquanto Iki treina, esse jardim será a nova criação dela...-Yatogami informou pondo uma mão no ombro da mortal.
_E-eu vou treinar na frente de todos?-Hiyori encarou os amigos com ansiedade._Não esperava essa plateia...-Confessou um pouco nervosa, fazendo Kofuko rir.
_Não se intimide Ikizinha, somos praticamente família!-Pulando de seu shink, a jovem deusa abraçou Hiyori de novo._Vamos lá, quero ver os seus dotes!
_Tudo bem!- Mais confortável a jovem retribuiu o abraço._Espera, eu estou tocando você e não virei pó!-Lembrou-se do aviso de Daikoku na primeira vez que se conheceram.
_Sim, sim!-Kofuko falou surpresa.
_Hey, você também esqueceu desse "detalhe"?-Iki arregalou os olhos para o descuido de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor de Lótus e o Deus da Guerra (Yatori)
Hayran KurguHá milênios os homens oram para os deuses, pedindo segurança e prosperidade! O que Hiyori não imaginava era que ao espionar um desses eventos, ela acabaria metida no maior problema de sua existência! Aprisionada Iki Hiyori é deixada de oferenda para...