P.O.V. Pedro
- CARALHO... Grito a plenos pulmões quando ela se vai, sem olhar para trás.Sinto o aperto da angústia no meu peito e raiva por novamente ter descontado meus medos e inseguranças nela. Caminho desnorteado de volta para o carro, sabendo que desta vez eu posso ter a perdido de vez. Imagens do que fizemos a pouco tempo atrás inundam minha mente, trazendo um gosto amargo na boca. Ela se entregou com tamanha paixão que roubou meu coração, pela segunda vez. Paro ao lado do carro, consigo visualizar cada cena do que ocorreu entre nós. Deixo escapar um suspiro triste antes de sentar-me. Não sei o que fazer, da última vez que fui um idiota com ela, foi sofrido me distanciar mas, agora, depois de ter tido seu corpo sob o meu, não acredito que encontraria paz novamente sem ela.Preciso falar com alguém, e só existe uma pessoa que pode me ajudar nesta situação. Pego o telefone e chamo o contato do Rodrigo, implorando que ele me atenda ou acredito que faria alguma loucura.
- Chora Pedrão. Atende com sua alegria costumeira.
- Duro que é pra chorar mesmo Rodrigo. Falo chateado.
- Eita, o que houve com a Alice?. Pergunta com preocupação, já sabendo que este seria o motivo da ligação.
- Aconteceu que fiz merda, de novo. Falo exasperado.
- Porra mano, o que você fez desta vez?. Já se altera comigo e, ele nem ouviu a história ainda.
- Ah cara, você sabe que estou perdido quando se trata da Alice. Lembra que eu te falei que hoje iria vir falar com ela?. Então, queria tirar a limpo aquela história das ligações de minha irmã sobre ela estar beijando outros. Tinha certeza que era coisa dela e, precisava acabar com essa situação antes que perdesse o juízo. Falo com raiva, ainda me incomodava lembrar das vezes que tive de ouvir sobre ela estar beijando outros homens.
- Añ... E ai?. Me estimula a continuar.
- Bom, eu tinha avisado que se ela não me encontrasse iria até a casa dela. Já sabia que não teria ninguém lá então, não teria problema. Continuo.
- Quando ligo para ela, já estava em frente à sua casa, não teria como fugir. E, foi aí que veio o primeiro baque, cara, ela me atende a ligação ofegante e imediatamente me veio loucuras na cabeça. Porra, eu surtei na hora. Sabia que eu ia chamar ela, e me atende parecendo que estava transando, vi vermelho. Só escuto um misto de caralhos e não acredito do Rodrigo, o que chega a ser cômico, eu um homem tendo que pedir conselhos para um jovem, a que ponto cheguei, penso comigo.
- Bom, ela logo explica que não era nada daquilo que estava pensando e justifica que era por causa do exercicio que praticava. Relaxo com sua resposta mas ao mesmo tempo sinto raiva por aquilo poder ser realidade algum dia. Aí já quis saber onde estava e quando respondeu que estava perto, fui correndo para o local buscá-la. Não sabia o que estava fazendo, e quando finalmente avistei ela de longe, cara, eu fico louco quando vejo ela, e ao observar os arredores para confirmar se não tinha nenhum conhecido por perto, vejo outros homens olhando-a com desejo. Falo apressado.
- Fico louco de ciúmes e a única coisa que penso é tirar ela dali, para longe de todos. Quando chego perto dela, nossa, ela me comia com os olhos, do mesmo jeito eu fazia com ela. Tanto que praticamente a arrasto dali, senão beijaria ela ali mesmo. Digo e não consigo evitar um sorriso safado ao me lembrar da luxuria em seu olhar.
- Nossa véio... Este foi seu comentário e bufo por sua falta de capacidade de falar algo mais elaborado.
- Então, pela primeira vez tenho ela só para mim. Cara, não perco a oportunidade e a levo até a cafeteria do meu trabalho, lá aos sábado não tem movimento algum e além disso, é bem escondido. Minha mente já estava me direcionando para cometer uma loucura e eu fui de bom grado. Meu, assim que chegamos no local ela parecia uma criança admirando a paisagem e aquilo foi tão lindo que eu perdi o fôlego com seu sorriso, parecia que seu espirito estava brilhando, sei lá, pode parecer maluquice mas ela parecia um anjo naquele momento. Digo emocionado, jamais esquecerei deste momento, ficará guardado para sempre em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu, Titio
RomancePequeno conto sobre desejo, tentação, traição e entrega. Uma garota se apaixonou jovem e convive com esta paixão secreta durante anos, até que finalmente decide tomar uma atitude, ou ele seria dela ou seguiria em frente sem olhar para trás.