Pedro
Entro em casa e já dou de cara com o semblante enfurecido de Sarah. Esqueci completamente de ligar e avisar que estava voltando, além de ter demorado muito mais do que disse. Antes mesmo de fechar a porta, já sinto suas mãos puxando meu braço de forma que ficasse de frente para ela. Aproxima seu rosto e começa a inspecionar minha roupa e meu corpo em busca de evidências. Tudo acontece em poucos segundos mas, foi o suficiente para a mesma surtar, num rompante, rasgar a camisa, puxando com força o tecido para que saia do meu corpo, inalando os cheiros ali presentes como um cão farejador. Sem falar uma palavra, começa a rir, uma gargalhada descontrolada, parecendo uma psicopata.
- EU SABIA!. EU SABIA QUE ESTE PAPO DE NÃO TRANSAR MAIS COMIGO É POR CAUSA DE OUTRA MULHER!. Grita a plenos pulmões. Estou tão chocado que não consigo emitir uma palavra, apenas abro e fecho a boca numa vã tentativa de dar alguma explicação.
- Fala Pedro. Fala que é mentira, que é coisa da minha cabeça. Sua fisionomia muda, sua postura passa a ser de uma pessoa implorando por misericórdia.
- Sarah, eu... Tento mais não consigo, estava com tudo organizado na minha mente antes de entrar mas agora, parece que esqueci de tudo.
- É aquela vagabundinha, não é?. Você acha que não percebi os olhares que ela dá para você, Pedro?. Sua própria sobrinha, desejando o titio mais velho. Uma sem vergonha incestuosa. Destila seu veneno com o olhar possuído pela raiva.
Assim que ela termina de falar, já estou prensando seu corpo contra a parede, com a respiração acelerada. Respiro fundo algumas vezes, buscando controlar meu temperamento para não cometer uma loucura.
- Você NUNCA mais se refira a Alice desta maneira, entendeu?. Falo com um tom ameaçador e baixo, bem próximo do seu rosto.
- Ou o quê?. O quê você vai fazer Pedro?. Acho melhor me tratar com mais carinho ou vou expor para todos esse relacionamento doentio que vocês dois estão mantendo, escondido de todos. Me enfrenta com petulância.
- Estou pouco me fodendo para o que os outros pensam Sarah, e suas ameaças não me assustam. Prefiro ser preso do que ter que conviver mais um dia nesse casamento de bosta que temos. Falo com tanta seriedade que sua postura hostil oscila ao perceber que suas palavras não surtiram efeito.
- Eu não posso acreditar, vai trocar uma mulher como eu por uma garotinha sem sal... Murmura tão baixo que parecia mais um pensamento que foi sonorizado sem querer.
Um pouco mais calmo, solto seu corpo e sigo para meu quarto em silêncio. Precisava de um banho urgentemente para tentar relaxar os nervos daquele dia, que parecia não ter fim. Jogo minhas roupas no chão frio do banheiro, antes de olhar meu reflexo no espelho, vejo algumas marcas espalhadas pelo corpo e não consigo evitar um sorriso ao me lembrar de como foram feitas. Suspiro como um bobo apaixonado e entro debaixo da ducha de água quente, uso do poder relaxante por um bom tempo antes de realmente começar a lavar meu corpo. Por fim, desligo o registro, envolvo minha cintura com uma toalha disponível no suporte e sigo para o quarto. A casa está em completo silêncio, o que me assusta sinceramente. Não esperava revelar meu relacionamento com a Alice desta maneira e muito menos esperava que Sarah só fizesse aquele pequeno enfrentamento e mais nada posteriormente. Logo que termino de me arrumar, volto para a sala, achando que a encontraria por lá mas, ainda nenhum sinal de sua presença. Vejo que sua bolsa não estava mais na bancada da sala, nem as chaves do carro, o que significa que saiu de casa. Opto por ir até o escritório e tentar não surtar com o que poderia estar fazendo, tentando acertar algumas questões do trabalho afim de adiantar para semana que vem mas, não consigo me concentrar o suficiente, todos os meus pensamentos estão voltados para o que ela poderia estar tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu, Titio
RomancePequeno conto sobre desejo, tentação, traição e entrega. Uma garota se apaixonou jovem e convive com esta paixão secreta durante anos, até que finalmente decide tomar uma atitude, ou ele seria dela ou seguiria em frente sem olhar para trás.