Alice
Esperar, esta se tornou a palavra que dita minha vida. Esperar que ele me ame, esperar que minha família aceite nossa relação, esperar que se divorcie, esperar, esperar, esperar...
Depois de uma eternidade, Natalia retorna a ligação, atendo no primeiro toque como se minha vida dependesse disso.
- Já estava arrancando os cabelos mulher, que demora. Reclamo irritada.
- Mas é uma mal agradecida mesmo. Até agora pouco estava dizendo que não queria saber mais nada do titio gostosão. Tira sarro pelas minhas palavras de mais cedo.
- Para de ser ruim e conta logo o que conversou com o Rô. Corto sua chacota.
- Nossa, deveria ser direta assim com o titio. Talvez não se desentendessem á toa. Sugere como se soubesse de algum segredo.
- Eu sou direta... Falo, mas não é verdade, fico nesses joguinhos que podem mesmo ser o motivo dessa situação toda.
- Amiga, olha, o Rodrigo esta muito bravo e não queria colaborar em revelar a conversa dos dois. Tive que implorar para que repetisse o que Pedro disse mas, consegui. Conta com ansiedade.
- Para de suspense e fala logo. Suplico agoniada.
- Senta que a história é longa, então, o titio gostosão contou para o Rô que já na primeira viagem de fim de ano, sua vó percebeu o clima entre vocês e foi chamar a atenção do seu homem, palavras dele. Disse que não deveria se comportar assim pois não era certo e aqueles blá-blá-blá que já conhecemos. Inicia e não me espanto com a revelação de que minha vó já sabia pois foi evidente sua postura duvidosa por conta de nosso abraço.
- Contou que esse é o seu maior medo, contrariar a família e ainda por cima prejudicar você por não ter capacidade de seguir as orientações da mãe dele. Continua e meu peito de aperta por conta dessa situação de merda em que estamos metidos. Permaneço sem silêncio sem saber o que dizer.
- A minha demora foi porque eu liguei para o Pedro também. Avisa com cautela.
- O QUÊ?. Como assim já conversou com o Pedro?. Pergunto incrédula.
- Filha, cansei dessa novela de vocês dois. Até então eu só sabia do seu lado da história e, precisava entender o dele portanto, liguei mesmo e marquei um encontro entre vocês dois amanhã aqui no meu apartamento. É um lugar neutro e eu posso ajudar os dois cabeças duras a se entenderem. Compartilha seu plano arrogantemente.
- Natália, eu não quero olhar na cara dele. Por que iria dirigir por duas horas para vê-lo?. Questiono sem entender de onde tirou a idéia de que iria concordar com isso.
- Alice, vocês precisam conversar como dois adultos. Infelizmente, não conseguem fazer isso sozinhos então, vou ajuda-los nesta tarefa. Afirma sem muita paciência.
- Mas... Não consigo terminar meu argumento e já me corta rudemente.
- Mas nada, disse que você iria chegar aqui por volta das dez da manhã e ele concordou na hora. Agora, deixa eu te dizer porque fiz isso por você priminha. Fala com carinho.
- Seu homem, palavras dele tá, disse que se entregou de corpo e alma para você. Falou que se declarou e que a conexão de vocês é algo único. Eu nunca ouvi um homem tão apaixonado como o Pedro, prima. Sério, quase perguntei se ele não queria uma segunda opção caso vocês não se acertassem. Comenta com emoção para depois me provocar. Foi impossível controlar um rosnado selvagem escapar da minha garganta, estimulado por um ciúmes insano que tomou meu corpo.
- VOCÊ FIQUE LONGE DELE!. Grito alterada, ao que escuto apenas uma gargalha alta e louca como resposta, claramente obtendo a resposta que queria de mim.
- Então está tudo certo, aguardo você amanhã de manhã priminha. Fala em meio a risadas.
- Estarei lá. Afirmo com intensidade.
- Tchau Ali, descanse para chegar aqui linda. Se despede.
- Tchau Nat. Falo e desligo.
Ceús, espero sinceramente que tudo dê certo entre nós amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu, Titio
RomancePequeno conto sobre desejo, tentação, traição e entrega. Uma garota se apaixonou jovem e convive com esta paixão secreta durante anos, até que finalmente decide tomar uma atitude, ou ele seria dela ou seguiria em frente sem olhar para trás.