>Sra. Jeon
- Querido, não podemos fazer isso com a Shine, ela não merece isso. Temos que dá um jeito de cancelar isso, quero que minha filha viva livre e feliz!
- Eu também quero querida, estou tentando cancelar esse contrato. Não se preocupe, irei consegui um processo que remova esse contrato, e deixe nossa filha viver feliz ao lado de quem ama! Mas...temos que avisa-lá. Ela tem que saber do que aconteceu, porque....se não conseguirmos resolver e cancelar isso, ela terá que se casar com o Ye, e acredite eu não quero isso. Aquele menino não merece nossa filha!
- Eu não quero que ele e minha filha tenham que ficar juntos, ele não a merece. Vamos contar para ela quando voltarmos, não queria estragar a alegria dela!
- Nem eu querida, nem eu...- Meu esposo da um longo suspiro e me dá um abraço de lado, já que estávamos deitados.
>Shine
Acordei com os raios do sol entrando em meu quarto e batendo em meu rosto.
- Como eu vim parar aqui? Eu não estava na sala? O Kook deve ter me carregado até aqui!
Me sentei na cama e cocei os olhos como uma criança para acordar, me espreguicei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e logo em seguida tomei um banho um pouco frio para acordar. Saí do banheiro e fui ao meu closet, peguei meu vestido de festa que só uso em ocasiões especiais. Ele é um pouco rodado, é um pouco curto, fica nas minhas coxas, ele tem flores bordas em todo ele. Vesti e sai do quarto indo para a cozinha. Por questões de conforto não coloquei salto e fiquei descalça. Assim que coloco meus pés na mesma recebo uma ligação, era meu pai.
{Ligação}
- Oi filha, bom dia!
- Oi Appa, bom dia!
- Filha, estamos chegando no aeroporto, logo logo estaremos aí!
- Ebaaa, ok appa, estou a espera dos senhor e da omma!
- Tchau filha, até já!
- Tchau appa, até!
{Ligação}
Saí correndo escada a cima, corri pro meu quarto peguei meus saltos, por que? Bom porque eu amo usar esse vestido e um salto. Calcei os mesma e fui pro quarto do Kook, bati na porta e ele não respondeu, abri a porta devagar e o chamei, ele ainda dormia. Fui até a cama do mesmo e o balancei.
- Kook, Kook, Kook acorda! JUNGKOOK ACORDA!
- O que foi? - Acorda super assustado.
Hey amores!
Olha aí mais um capítulo para vocês!
Vou dar um mini spoiler: o sonho que a Shine teve está cada vez mais perto de se tornar realidade! MAS, talvez o pai dela consiga cancelar, ou talvez não.....
Agora vou dar um dica para vocês, eu sou muito fácil de ser influenciada! E foi isso, quem entendeu bom, pelo amor de Jinsus, usem essa dica pro bem, ok?! kkkkkkk
Beijinhos, até o próximo capítulo!
Amin🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanfictionUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...