>Shine
Eu estava no sofá, a casa estava um silêncio, isso me incomoda. A casa do Yoongi é toda em branco e preto, poucas coisas não são, mas ainda assim são tons fortes. A chuva tinha diminuído um pouco, mas do nada aumentou muito, mas do que já estava. E do nada um barulho muito forte me fez estremecer toda e dá um grito, era um trovão, eu não gosto de trovões. Logo vejo Yoongi descendo rapidamente as escadas com um semblante assustado e preocupado.
- O que foi? - Ele perguntou se aproximando de mim.
- Eu não gosto de trovões! - Falei e abaixei a cabeça. Inesperadamente ele se sentou ao meu lado e me abraçou meio desengonçado. Esse pequeno, porém repentino, ato me deixou surpresa e imóvel por alguns segundos, que foi a duração desse gesto de carinho executado pelo mesmo. - O-obrigada!
- De nada! - Ele falou rápido e voltou ao quarto. E eu devo está fazendo cosplay de um pimentão.
~QDT~
Já se passava das 22:00, mas eu não conseguia dormir, estava no quarto da irmã do Yoongi. Estou toda encolhida na cama com medo da tempestade. Não sei muito bem quando adquiri esse medo de tempestades, mas sei que foi quando eu era pequena. Me lembro que teve uma vez que me deixaram sozinha em casa, tinha uma babá claro, mas ela estava ocupada assistindo na sala e conversando com o suposto namorado dela. Um tempo depois o Jungkook chegou e foi me ver, eu estava do mesmo jeito que estou agora, toda encolhida na cama.
{FLASHBACK ON}
Era um dia chuvoso, estava trovejando muito, meus pais tiveram que sair e meu irmão tinha que resolver alguma coisa, ele tinha me prometido que seria rápido. Provavelmente a babá já tinha me esquecido, eu não fui com a cara dela quando a vi pela primeira vez, mas também não falei nada. De repente teve um trovão que estremeceu a casa inteira, o que me fez ficar com muito mais medo e até chorar, afinal, eu estava sozinha naquele quarto enorme, só com o barulho forte dos pingos de água na janela. A porta do quarto de repente é aberta, dando me a visão do meu irmão com um sorriso solidário no rosto. Ele se aproximou e se sentou ao meu lado na cama, passou seus braços pela minha cintura e meu pescoço, me abraçando.
- Que bom que você chegou, Kook. Eu estava com muito medo!
- Eu vou sempre está aqui quando você precisar! Agora tente dormir um pouco. - Assenti e me aconcheguei, alguns minutos depois eu já estava dormindo em seus braços.
{FLASHBACK OFF}
Um flash de luz seguido por um grande estrondo me tiram dos meus pensamentos, a tempestade piorou novamente. Eu estava ficando com mais medo ainda.
- Será que se eu for falar com ele com jeitinho ele deixa eu ficar com ele? Não custa nada tentar, lá vamos nós, por favor não me deixe sozinha! - Falei para mim mesma e liguei a lanterna do celular saindo do quarto e indo para o quarto do Yoongi. Dei três soquinhos na porta e não recebi resposta, deduzi que ele estava dormindo, como já era de se esperar. Entrei no quarto dele devagar e foi até o mesmo.
- O que você quer? - Ele pergunta com a voz rouca me assustando.
- Ah, eu..eu queria perguntar se podia me fazer companhia? Eu não gosto de ficar sozinha em tempestades, não tenho lembranças boas de dias assim. Você deixa? - Perguntei esperançosa o olhando ele parecia pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
Fiksi PenggemarUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...