>Shine
Eu estava triste pela viajem dos meus appas, mas as histórias dos meninos me fizeram ri muito, o Kook também me ajudou bastante. Eu estou gostando muito de conhecer os amigos do meu irmão!
>Yoongi
Eu estava sentado só escutando as histórias e rindo algumas vezes, não sou de rir muito desde quando a Shine saiu pra atender uma ligação ela estava meio triste, percebi que Jungkook falou alguma coisa pra ela e ela ficou melhorzinha, espero que não tenha sido nada de ruim! Espera, por que estou me preocupando com ela? Para com isso Yoongi. Balancei de leve a cabeça pra afastar esses pensamentos. Eu não posso começar a gostar dela, eu não vou começar a gostar dela.
>Shine
Algumas horas depois...
O tempo passou e quando olhamos o relógio já ia dar 1:00, ficamos todos assustados, eu realmente estava morrendo de sono. Já estava até bocejando.
- Kook...eu tô com...sono! - Falei com um pouco de dificuldade por bocejar tanto.
- Vou pedir para que a gente durma aqui hoje, amanhã vamos pra casa!
- Ooook - Prolonguei o "o" por causa de um bocejo.
Jungkook se levantou e foi falar com o Jin, e eu, bom eu já estava quase caindo de tanto sono. Me levantei devagar e quase ia caindo só que alguém me segurou. Olhei e vi o Yoongi, ele me ajudou.
- Ei, cuidado você vai se machucar assim!
- Desculpa, eu....estou com...muito sono!
- Percebi, vem vou te ajudar. Você provavelmente iria ficar no quarto de visitas, o problema é que eu já estou lá! Vou te levar pro seu irmão!
- Uhum. - Você falou quase dormindo.
Yoongi te ajudou, quando estávamos chegando perto do Jungkook ele se virou e veio falar comigo.
- Shine, vou precisar sair, aconteceu uma emergência. Amanhã de manhã eu venho te pegar, não se preocupe, ok?!
- Ok Kook - Falei. Yoongi ainda me segurava de lado para eu não cair. Kook saiu da casa do Jin e eu fiquei lá quase dormindo nos braços de Yoongi.
- Yoongi, você vai ter que dividir o quarto com ela! - Jin falou.
- O que? Por que eu? - Yoongi estava questionando Jin.
(✯ᴗ✯)
Hey, como vai vocês?
Se houver algum erro por favor me perdoem, eu normalmente reviso antes de postar, mas sempre tem alguma coisa que passa despercebido!
Até o próximo capítulo!
Amin♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanfictionUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...