♡✿Capítulo 31✿♡

236 13 11
                                    

>Yoongi

Acordei de manhã com meu celular tocando, olhei o ecrã e vi quem era. Não gostei nem um pouco de ter que acordar com essa maldita ligação, mas não posso desligar, então vou ter que atender.

{Ligação}

- Alô?

- Olá, meu querido. Bom dia!

- Só se for para você!

- Você lembra daquele seu amigo de infância? Vocês viviam juntos.

- Tenho uma breve lembrança daquela pessoa, por que? Se for para reencontrá-lo não quero saber!

- Yoongi, eu sei que vocês não se gostam mais, mas dê uma chance, ele pode ter mudado.

- Eu já tomei minha decisão, agora se me dá licença eu vou cuidar da minha vida. E sugiro que cuide da sua!

- Min Yoongi!

{Ligação}

Aish, ela não me deixa em paz. Entro no banheiro e faço minhas higienes matinais, logo saiu e visto uma roupa confortável para ficar em casa em um dia frio. Desci as escadas e fui para a cozinha, fiz um café da manhã para mim e comi. Um tempo depois a Shine desce as escadas com um cara de sono. Assim que me vê muda a cara de sono para uma cara de ódio, sério que ela ainda está incomodada pole meu comentário? Pelo amor, que dramática.

- Bom dia!

- Só se for para você! - Ela pega um copo com água e bebe. Lembrei da minha resposta na ligação.

- Vixi, está de mal humor!

- Pois é, pelo visto você é contagioso! - Ela nem olhou na minha cara e voltou para o quarto.

O que é que deu nessa menina dessa vez em? Ela leva as coisas muito a sério. 

>Shine

Subi as escadas e voltei para o meu quarto, ainda estou com raiva pelo que ele disse. E eu pensando que ele tinha um lado que era mais legal, sensível, fofo...pelo visto fui iludida, e muito. Tranquei a porta e fui para o banheiro, me despi e entrei na banheira. Precisava relaxar, depois do banho irei falar com o Kook, preciso de roupas.

~QDT~

{Mensagem}

Eu: Oiii Kookiezinho!
Eu: Como está meu irmão preferido e único? Está comendo direito? Não quero voltar e te ver doente!

Kook: Quem olha pensa que é minha mãe.
Kook: Estou bem, e você, senhorita? Soube que teve febre noite passada.

Eu: Estou bem melhor, já tomei remédio, vou melhorar logo. Agora, eu preciso que faça um favor para mim!

Kook: Ixii, lá vem. Prossiga!

Eu: Você poderia trazer algumas roupas para mim?

Kook: Claro, só preciso esperar appa e omma saírem de casa.

Eu: Ok. Até logo, Kookiezinho!

{Mensagem}

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora