>Shine
- Yoongi...eu posso ficar um tempo aqui, com você?
- Como? Olha aqui, você tem casa e além disso, você tem dinheiro. Se você não quer ir para sua casa vá para um hotel. - Ele falou aumentando o tom de voz e ficando extremamente bravo comigo. Abaixei minha cabeça.
- Eu não posso pegar o dinheiro dos meus pais, eles saberiam e descobririam aonde estou! - Falei quase como um sussurro.
- Olha Shine, se você não que preocupar eles você está fracassando, pois pelo pouco que os conheço já sei que eles se preocupam demais com você. Eles já devem está te procurando. E se você não quer gastar o dinheiro deles vá pra casa daquela sua amiga, não tem nenhum motivo para você ficar aqui! Eu só te trouxe porque você tinha desmaiado e eu não poderia te deixar lá no chão! - Ele aumentou novamente o tom de voz, mas depois abaixou. E eu, já estava me segurando para não chorar ali, mas não vou deixar ele falar assim comigo.
- Yoongi...- Ele me interrompeu.
- Eu não terminei... - Interrompi ele e eu estava pronta para falar para ele umas verdades.
- E eu estou pouco me lixando se você terminou de falar ou não, agora você vai me escutar! Não é você quem está sendo obrigado a se casar com um canalha que não liga pra nada e só te quer pelo seu corpo, não é você que tem que olhar todos os dias pros seus pais e saber que eles não estão mais com um sorriso no rosto por causa de uma coisa que vai acontecer com você, não é você que está tentando fugir para ver se tudo que está acontecendo na sua vida melhora, não é você que cada dia que passa pensa que seu maldito casamento com aquele canalha está se aproximando. Você não tem nem noção de como minha vida está agora, então não tem o mínimo direito de falar o que devo ou não fazer! - Dei uma pausa, pois as lágrimas insistiam em cair, respirei fundo e continuei. - Eu pedi ajuda a você porque achei que mesmo sendo esse babaca que você é por fora, você tinha um pouco de empatia, realmente achei, mas parece que achei errado. Mas não se preocupe, não vou mais tomar seu tempo, obrigada por me ajudar quando desmaiei e obrigada pelo remédio e o chá. Mas já percebi que não sou bem-vinda em sua casa, irei procurar algum lugar para ficar, não falarei mais com você, também já percebi que não gosta de mim! - Falei e saí da casa dele, ainda estava chovendo muito, eu estava com muito frio, mas não podia parar, continuei andando, estava me tremendo muito, o vento estava forte, a chuva caía gelada em meu corpo que estava quente, mesmo com as roupas completamente encharcadas, continuei andando. Meu único plano era encontrar um lugar para eu ficar pelo menos até a chuva passar, mas não encontrei nada. Estava tremendo mais a cada segundo, a chuva parecia que não iria parar nunca, parei em algum lugar e me encostei no muro, fui escorregando até chegar no chão, me encolhi toda e abracei meus joelhos, abaixei a cabeça e fiquei alguns minutos daquele jeito, até sentir alguém me tocar e me levantar, logo em seguida me pegando no colo. Não consegui ver quem era, minha visão está muito embaçada, só consegui ver que ele estava de capuz e estava todo de preto.
- Não vou te deixar na chuva, e peço desculpas pelo que falei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanfictionUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...