♡✿Capítulo 2✿♡

649 47 26
                                    

Anos depois...

>Shine 

Aqui estava eu, perdida, de novo. Já não aguento mais me perder tanto, vou ligar pro Kook, ele sempre me socorre nessas horas.

{Ligação}

- Kook, amor da minha vida, você poderia salvar sua irmãzinha?

- O que foi que aconteceu agora?

- Eu me perdi!

- Aonde você está?

- Se eu soubesse não teria te ligado! Desculpa, você poderia me ajudar, por favor?!

- Só porque te amo e se eu deixar você aí omma e appa vão brigar comigo. Espere um pouco!

- Ok.

{Ligação}

>Jungkook

Eu estava com alguns amigos quando a Shine me liga pedindo ajuda, ela tinha se perdido de novo. E lá vou eu, de novo, rastrear o celular dela. Ela está perto de uma praça, ela raramente sai de casa sozinha pra evitar isso, mas não sei o que deu nela hoje.

- Gente, eu vou ter que sair por alguns minutos, minha irmã está precisando de ajuda em uma coisa!

- Sem problemas, pode ir! - Todos falaram, saí da casa do Jin e peguei meu carro, fui até onde ela estava. Cheguei e vi ela sentada em um banco com várias sacolas. Desci do carro e fui até a mesma.

- Kook, graças a Deus você veio me salvar! - Ela falou se aproximando de min.

- Como pode se perder tanto em?

- Também gostaria de saber. - Ri e peguei algumas sacolas que ela carregava.

- Pra que tantas sacolas?

- O aniversário de casamento de appa e omma está se aproximando, queria fazer uma surpresa pra eles!

- Ata, entendi! Mas não seria mais fácil você ter pedido para alguém ir comprar?!

- Poderia até ser, mas eu queria fazer isso!

- Entendi, me dê as sacolas e entre no carro! - Ela me deu e entrou no carro, coloquei na mala e fui pra casa com ela. 

>Shine

Eu tenho que parar de sair sozinha, eu já não vi que não dá certo?! Por que eu continuo fazendo?! Eu vou parar com isso, Kook tem mais coisa pra fazer. Chegamos em casa e ele me ajudou a levar as coisa pro meu quarto.

- Obrigada, Kookie!

- De nada, Shinie!

Kook saiu do quarto e eu comecei a esconder as coisa que tinha comprado, pros nossos appas não verem. Depois que escondi tudo peguei minha toalha e descido tomar banho, mas antes de entrar no banheiro alguém bate na porta e abre.

- Shine, meus amigos querem conhecer você, eles perguntaram se você não gostaria de ir na casa do Jin.

- Pode ser.

- Ok.

Ele saiu e entrei no banheiro, me despi e entrei na banheira.

>Jungkook

Jin me ligou e perguntou se a Shine gostaria de ir na casa dele porque ele e os outros queriam conhecer ela. Fui até o quarto dela e perguntei, a mesma disse que pode ser.

{Mensagem}

Eu: Jin, nós vamos!

Jin: Ok, estou ansioso para conhecer sua irmã!

Eu: Uhum...

Jin: Ei, Jungkook, sem ciúmes. Você sabe que eu nunca faria nada com sua irmã.

Eu: Acho bom.

Jin: Tá, tchau ciumento! kkkkkk

{Mensagem}

Fui na cozinha e peguei alguma coisa para comer.

>♡<

Oiiii, como foi a leitura?

Até o próximo capítulo amores!

Amin♡♡

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora