♡✿Capítulo 24✿♡

261 16 14
                                    

>Yoongi

Quando a Shine me interrompeu e falou aquilo tudo eu me senti um total idiota por tudo que tinha falado antes, ela realmente não merece e nem precisava ouvir aquilo, eu com certeza fui aquele babaca que ela falou. Corro pro meu quarto pego uma camisa preta grossa, por causa do frio, pego um grande casaco da mesma cor e saiu correndo de casa, começo a procura-la, por causa da chuva era difícil ver algo, até que vi uma coisa que me chamou atenção, estava toda encolhida sentada no chão, assim que a vi não pensei duas vezes e corri até ela. Segurei o braço dela e a mesma estava mais quente que antes, ela estava tremendo muito, levantei ela e a peguei no colo.

- Não vou te deixar na chuva, e peço desculpas pelo que falei! - Falei para ela andando de volta para minha casa. A chuva não amenizava, passamos mais alguns minutos andando naquela chuva quando consegui ver o portão da minha casa, rapidamente entrei e coloquei ela no sofá, ela estava com os olhos fechados, comecei a balança-la. - Shine, Shine, está me ouvindo? Você...está acordada?

>Shine

Depois que aquele menino me pegou no colo meus olhos começaram a pesar, então os fechei e acho que adormeci. Um tempo depois sinto que os pingos de chuva pararam de cair em mim, sinto ser colocada em alguma coisa macia e a pessoa começa me chacoalhar e me chamar, eu conhecia aquela voz, era do Yoongi, mas não tinha muita certeza então abri meus olhos, com muita dificuldade, e vi que era realmente o Yoongi. Pensei em ser um pouco rude com ele, mas estou sem forças para brigar com alguém agora.

- Estou...te ouvindo...Yoongi. - Falei com uma certa dificuldade, pois ainda estava tremendo muito.

- Shine, eu quero pedir desculpas, eu não deveria ter falado daquele jeito com você, você poderia me perdoar? - Ele me olhava atentamente, esperando uma resposta, não sei se deveria perdoa-lo... - Não precisa responder agora, vem, primeiro você precisa tirar essa roupas e tomar um banho morno. Vou pegar algumas roupas quentes para você vestir! - Ele falou me ajudando a levantar, ele me levou para o quarto dele e mandou eu ir tomar um banho. - Eu vou procurar uma roupa que não fique tão grande em você, enquanto isso ligue a torneira da banheira para ir enchendo! - Novamente assenti e entrei no banheiro. Liguei a troneira e deixei a banheira enchendo, saí do banheiro e me sentei no cama, observei Yoongi procurar uma roupa para mim. - Aqui, acho que essa pode dar em você! - Ele fala me entregando uma camisa que na minha opinião vai ficar um vestido em mim, mas tudo bem. - Eu vou ver se encontro algum short da minha irmã, as vezes ela esquece alguma coisa! - Ele fala e sai do quarto, me deixando sozinha.

É parece que Yoongi realmente tem uma parte que existe empatia, fico feliz que meus pensamentos não estavam completamente errados!

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora