♡✿Capítulo 33✿♡

225 14 10
                                    

>Shine

Eu estava no quarto fazendo vários nadas, quando alguém bate na porta. 

- Pode entrar!

- Oi Shine! - Viro o rosto e vi Jungkook, levantei da cama em um pulo e o abracei. - Estava com saudades de você!

- Eu também! - Ele diz retribuindo o abraço. - Trouxe algumas roupas!

- Obrigada, Kook!

- Quanto tempo você vai ficar aqui? Já estou com saudade de quando você pedia para eu pegar chocolate para você!

- Owwn, eu não sei, acho que próxima semana eu volto!

- Ok, qualquer coisa fale comigo, entendido?

- Entendido! Eu estou com fome!

- Novidade!

- Oppa, você poderia cozinhar para mim?

- Aish...claro que tinha que ser eu, vamos! - Peguei na mão dele e o levei para a cozinha passamos pela sala onde Yoongi estava e ignorei a presença dele. Fomos até a cozinha. - O que aconteceu com você e o Yoongi?

- Por que a pergunta?

- Porque você ignorou totalmente a presença dele na sala e passou direto me puxando. E você não ignora as pessoas por nada.

- Realmente, eu não gosto dele e ele não gosta de mim, esses são os motivos para ignora-lo!

- Shine, conte a verdade logo.

- Mas essa é a verdade...

- Shine, eu seu seu irmão, seu melhor amigo. Eu te conheço desde a ponta dos fios do seu cabelo até a ponta dos dedos dos seus pés. Conte-me logo o que aconteceu!

- Aish, por que tem que me conhecer tão bem? - Contei tudo que aconteceu.

- Olha Shine, você conhece o Yoongi a pouco tempo, mas você precisa entender que ele é muito frio e as vezes grosso com os outros. Desde que o conheço ele é assim, talvez algum dia ele mude, mas até lá temos que colocar na nossa cabeça que o jeito dele. Mas ele não é assim sempre, ele também é bem legal, mas não demonstra para as outras pessoas!

- Eu tenho minhas dúvidas sobre ele ser legal...

- Imagino que tenha, mas é só questão de tempo, algum dia você o conhecerá melhor e quem sabe vocês também não se tornam amigos?!

- Quem sabe, talvez um dia. Mas agora estou com fome! - Faço carinha fofa com biquinho. Ele se levanta rindo e vai fazer comida nós. 


Decidi publicar mais um capítulo hoje, estou acostumando vocês muito mal publicando dois capítulos por dia. kkkkkk

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora