>Shine
No outro dia...
Eu acordei com alguém me chamando.
- Hmm. - Murmurei.
- Shine, acorda! - Aquela voz é conhecida. Abri os olhos devagar e sentei na cama, era o Kook. - Bom dia dorminhoca!
- Kook, bom dia! - Falei coçando o olho, eu estava com sono ainda.
- Vem, vamos pra casa! Aconteceu alguma coisa ontem quando saí? - Ele te perguntou te ajudando a levantar.
- Não, acho que não!
- Ah, lembrei que você ainda não está raciocinando direito por causa do sono! - Ele falou rindo.
- Para de ri, eu só quero minha cama!
- Eu sei, estamos indo pra casa agora!
Vocês foram saindo da casa.
- Meu Deus, não dá, ela é muito fofa! - Taehyung falou, eu já estava um pouquinho mais acordada. Mas ainda coçava o olho.
- Para Tae. - Falei antes que ele falasse mais alguma coisa e eu ficasse vermelha.
- Desculpa, não dá pra parar, você não ajuda também! - Fiz uma cara que tenho que admitir que tava fofa.
- Tá, tá, tchau meninos! - Falei entrando no carro.
- Tchau Shine, Tchau Jungkook! - Eles falaram.
Kook ligou o carro e fomos para casa, no meio do caminho eu acabei dormindo, como já era esperado.
<Quebra de tempo>
Chegamos em casa e eu acordei, entrei e fui direto para meu quarto, especificamente minha cama. Me joguei na mesma e adormeci.
>Amin♡♡
Na casa dos meninos...
Assim que Shine e Jungkook saíram Yoongi pegou suas coisa e foi pra sua casa, os outros fizeram o mesmo. (Amin♡♡: Não, eu não fiz eles morarem juntos. kkkkkk. Desculpa pra quem não gostou mas vocês vão perceber que eles vive juntos!)
>Yoongi
Eu fui para minha casa e quando cheguei me joguei em minha cama. Por causa da Shine eu não consegui ter uma boa noite de sono. Preciso compensar o sono perdido.
- O que será que deixou ela tão assustada? Por que eu estou me perguntando isso? Aff, eu preciso parar com isso. Nem conheço a garota pra começo de conversa. Eu vou é dormir, vai ser melhor.
Oiiiiiii, como foi a leitura?
Desculpa pelo capítulo ruinzinho, hoje eu passei por coisas que me deixaram estressada, aí não escrevi muito, espero que estejam gostando!
Até o próximo capítulo!
Amin♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanficUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...