♡✿Capítulo 25✿♡

253 16 23
                                    

>Yoongi

Eu saí do quarto e fui para o quarto da minha irmã, ela não mora aqui, mas vem quase sempre passar um tempo comigo. Ela é casada, já tem uma filha, mas mora na Europa, em Londres. Sook é a única da família que tem mais afeto comigo, como ela é minha irmã mais velha cuidou de mim. Procurei no closet algum short e acabei achando um. Voltei pro quarto e Shine estava voltando para o banheiro.

- Encontrei um short! - Falei e ela me olhou, entreguei para ela e sai novamente do quarto. Desci e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comermos.

>Shine

Entrei no banheiro, me despi e entrei na banheira, a água estava morna. Encostei minha cabeça na borda da banheira e fechei meus olhos.

>Yoongi

Eu estava no sofá esperando a Shine, ela já está lá a muito tempo, quase 1 hora. Será que aconteceu alguma coisa? Ela não está muito bem, eu acho melhor eu ir conferir se ela está viva ainda. Subi as escadas e entrei no quarto, dei duas batidinhas na porta e esperei uma resposta, mas nada foi dito. Bati novamente.

- Shine? Shine, está tudo bem? - Novamente nada foi dito como resposta. Abri a porta devagar, agradeço por ela não ter trancado a porta( A/T: Por favor, não maliciem!), entrei devagar e olhei em direção a banheira, e lá estava ela, com os olhos fechados. Será que está cochilando? Será que ela desmaiou? Será que é algo sério? Me aproximei mais um pouco e comecei a chama-la.

- Shine, Shine? - Toquei no braço dela que estava na borda da banheira e ela se mexeu. Que bom, pelo menos ela não desmaiou dentro da banheira. - Shine?

- Ah...Yoongi? O que você está fazendo aqui? Sai daqui agora! - Ela falou assustada em me ver ali.

- Calma, eu não fiz nada com você! Já vou sair, só vim ver se você tinha morrido aqui dentro! - Falei saindo do banheiro e fechando a porta, logo em seguida saindo do quarto e voltando para a cozinha para comer.

>Shine

Yoongi saiu do banheiro e eu fiquei mais alguns minutos na banheira. Me troquei e só o short ficou bom em mim, a camisa estava enorme, com certeza um vestido. Saí do quarto e desci as escadas, me sentei no sofá da sala e peguei meu celular.

- Eu preciso ligar para o Kook e avisar que estou bem e para ele não se preocupar! - Falei para mim mesma, apertei no contato do Kook e estava chamando, alguns minutinhos depois ele atendeu.

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora