♡✿Capítulo 46✿♡

214 13 15
                                    

- O que foi? - Ela perguntou parando em minha frente.

- Eu..eu preciso falar com você sobre um assunto sério...é que, e-eu es-tou...apa...- As palavras não saiam.

- Você está o que?

- É que e-eu es-estou apai-apaixo... - Ela me interrompeu.

- Você está apaixonado?! - Assenti abaixando a cabeça com vergonha. - É por mim? - Percebi um pouco de surpresa e...felicidade...em sua fala.

- S-sim! - Só consegui responder isso, ela pegou na minha mão e me puxou para um abraço, fiquei parado mas depois correspondi sorrindo um pouco ainda não acreditando.

- Eu também estou! - Ela falou e se separou um pouco de mim, mas não tirando seus braços do meu pescoço. Sem pensar duas vezes dou um selinho nela, acabo sorrindo e percebo que ela também sorri.

>Shine

Estava deitada na minha cama mexendo no celular quando batem na minha porta.

- Pode entrar! - Falei pensando que poderia ser alguma empregada, mas não, eram o Hobi, o Jin e o Tae. - Oiii! - Falei sentando na cama.

- Oi brilhinho, como está? - Hobi falou se sentando na cama também, logo os outros dois também fizeram.

- Estou bem, e vocês, o que fazem aqui?

- Sua omma nos convidou para almoçar, disse que queria fazer um almoço em família, e como somos amigos do Jungkook ela nos chamou, mas afinal, cadê ele? - Tae falou.

- Como assim, ele não está em casa? - Eles negaram com a cabeça. - Não sei aonde ele possa estar!

- Eu não sei vocês, mas eu estou com fome! - Jin falou e todos rimos.

- Também estou, Jin! - Falei e levantei da cama saindo quarto, eles vieram atrás de mim. Descemos as escadas e encontrei os outros sentados no sofá conversando com minha omma. Assim que vou me sentar a campainha toca, vou atender. Quando abri vi Yoongi e uma mulher, muito bonita por sinal, e uma garotinha muito fofa segurando a mão da mulher. - Oi! - Falei amigável, dando espaço para eles entrarem.

- Oi Shine! - Yoongi falou passando por mim, ele nem olhou na minha cara e passou direto. Isso me deixou meio para baixo. Logo as outras duas entraram também e uma olhou para mim sorrindo.

- Então você é a famosa Shine?! Muito prazer, me chamo Min Sook, sou a irmã do Yoongi! 

(A/R: Antes que vocês me perguntem algo, o Ha- é o nome que ela adquiriu no casamento, ou seja, é o nome do ex-marido dela, Ha-Woo. Mas como ela está em processo de separação deixou de usar o nome de casada.) 

- Oh, o prazer é meu! E você, como se chama? - Falei me agachando na altura da garotinha.

- Me chamo Min Ha-Yun! - Ela falou tímida. - Posso te chamar de unnie? - Ela perguntou me fazendo ficar um pouco surpresa.

(A/R: Unnie= Irmã mais velha.)

- Se você quiser pode sim! - Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Filha, eu vou ficar ali com o seu tio e os amigos dele, qualquer coisa pode ir me chamar, ok?

- Ok, omma! - Ela falou sorrindo e pegando na minha mão. - Unnie, quantos anos você tem?

- Eu tenho 23, e você?

- Tenho 8 anos, você tem a mesma idade do tio Yoon, unnie! - Então Yoongi tem a mesma idade que eu...interessante.

- Oh, eu não sabia! Quer ir pro meu quarto? - Ela assentiu, subimos as escadas e entramos no meu quarto.

- Unnie, seu quarto é muito bonito e grande! - Ela falou admirando o quarto. Assim que eu ia falar para assistirmos algo alguém bate na porta.

- Oi, com licença. Yun, sua omma está lhe chamando!

- Oi tio. Ok, já estou indo! - A pequena falou e saiu me falando que logo voltaria. Yoongi permaneceu na porta, me fitando.

- Algum problema? - Perguntei agoniada pelo mesmo está me fitando.

- Eu quero conversar com você! - Ele fala e entra no quarto fechando a porta atrás de si e continua me olhando sem expressão.

~✥~

Olá, meus amores!
Boa noite, como estão?

Espero que vocês estejam gostando da história.
O que será que o Yoongi que falar com a Shine?

Saberemos no próximo capítulo, que talvez demore um pouquinho já que ainda não o comecei. :)

Bjs, até a próxima. Desejo uma boa noite a todos!

Min🖤✨

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora