♡✿Capítulo 51✿♡

206 15 16
                                    

>Tian Ye

Eu estava deitado na minha cama sem nada para fazer esperando a Yumi chegar.

{FLASHBACK ON}

- Você tem certeza que não se lembra de mim? - Yumi perguntou.

- Tenho, você me é familiar, mas não me lembro da onde!

- Não lembra mais da menina que pediu para vocês namorarem para que um outro menino que gostava dela sofresse?

- Yumi! Por isso você era familiar...depois que deixamos de namorar nunca mais te vi nem tive notícias suas! - Fiquei surpreso.

- Sim, eu viajei para a América, estava cansada de ficar em um lugar só!

- Entendo!

- Pelo visto você também não lembra do Yoongi, o menino que eu queria que sofresse...

- Eu não mantive contato com as pessoas daquela época!

- Reconhece esse rosto? - Ela fala e me mostra uma foto do menino que vi na casa dos Jeon.

- Sim, esse menino estava na casa da minha noiva!

- Ele é o Yoongi!

{FLASHBACK OFF}

Graças a Yumi descobri quem era aquele menino e o porquê de não ter ido com a cara dele. Ele está bem mais diferente agora e pelo que fiquei sabendo bem mais rico também. Eu e Yumi fizemos um trato, eu fico com a Shine e ela com o Yoongi. Para mim isso está ótimo!

>Yoongi

Depois de deixar a Shine no quarto dela fui para o meu. Eu preferi que o quarto que ela ficaria fosse ao lado do meu, por que eu preferi isso? Não sei a resposta, mas algo dentro de mim me diz para ficar próximo dela. Eu não quero acreditar nisso, mas acho que estou me apaixonando...por que? Por que por ela? O que ela tem? O que ela fez comigo? Eu ando cada vez mais carinhoso, na medida do possível, com os outros. Já não sou tão frio e grosso como eu era, ela está ocupando todos os meus pensamentos. Ah Shine, o que você fez comigo?

Vários gritos cortam meus pensamentos, me assusto e saiu rapidamente do quarto dando de cara Shine, também assustada. Descemos as escadas rapidamente e vi uma cena que não vou esquecer tão fácil.

Woo estava puxando Sook para fora da casa a força.

- Eu não ligo pro que você pensa, vocês duas vão voltar comigo para casa e você vai retirar o processo contra mim!

- Ya! O que você pensa que está fazendo? - Falei alto para ele ouvir.

- Não se intrometa, branquelo! - Se ele acha que vai conseguir tirar a Sook daqui sem briga está muito enganado. Vou para cima dele e dou-lhe um soco. Ele revida na mesma intensidade e assim começamos a brigar.

- VOCÊ É UM BABACA, UM IDIOTA QUE TRAIU A MINHA IRMÃ E AGORA ACHA QUE TEM DIRETO DE MANDAR NELA, VÁ PRO INFERNO! - Dei outro soco forte nele.

>Sook

Eu estava na sala assistindo alguns desenhos com a Yun quando batem na porta, estranhei já que costumam tocar a campainha, mas mesmo assim foi ver quem era e me assustei quando vi. Ele tentou me pegar mas eu corri para dentro da casa e gritei, mas ele conseguiu me pegar, ele estava me puxando para fora da casa e eu estava me segurando nos móveis e o chutando. Logo Yoongi e Shine descem e Yoongi deu um soco nele, eles começaram a brigar. Peguei Yun no colo e fui até Shine.

- Liguei para a polícia, tenha calma! - Ela falou parecida desesperada também, mas tentava manter a calma. Quando olhei para Yoongi ele estava sangrando. Shine estava desesperada, estava aflita. - DEIXE ELE EM PAZ SEU COVARDE! - Me assustei com seu grito. Yoongi parecia está inconsciente, pois não se mexia mais.

- YOONGI! - Gritei e corri até ele, Shine fez o mesmo e Woo tentou novamente me pegar a força, mas dessa vez Shine deu uma rasteira dele e ficou por cima do mesmo. Ela começou a segurar seu pescoço. Ele pegou nos cabelos dela e puxou. - SHINE! WOO SAI DAQUI, EU NÃO VOU VOLTAR COM VOCÊ! - Ele segurou forte os cabelos de Shine e a mesma se debatia e chorava de dor. Ele começou a bater nela. - Yoongi, por favor, acorde! YOONGI! ACORDE, YOONGI! - Ele se mexeu um pouco mais ainda parecia fraco. Assim que ele viu o que Woo estava fazendo com a Shine ele se levantou e deu um soco na cara dele.

- Não mexa com ela! - Ele falou alto e voltou a bater no mesmo.

Notas※finais

Altas tretas!
Espero que estejam gostando! Bjs, amo vocês!

Resolvi dá essa colher de chá a vocês e lhes dar mais um capítulo hoje!

Eu estava olhando a fic e vi que já estamos em 930 visualizações!!!
AAAAAAAAAA, muito obrigada amores, vocês são maravilhosos!

Meu aniversário está chegando e vocês já me deram esse presente maravilhosos!

Min🖤✨

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora