>Yoongi
Eu estava com os meus amigos, os únicos que são verdadeiros e não ligam para o poder. Estávamos na casa do Jin, Jungkook saiu logo após receber uma ligação, ele disse que a irmã dele precisava de ajuda em uma coisa. Nós estamos no sofá jogando um jogo, quando Jin chega e diz que convidou a irmã do Jungkook para jantar.
- Ouvir dizer que ela é muito bonita! - Jimin disse.
- Saberemos quando ela chegar! - Namjoon falou.
- Gente, sério tomem cuidado, o Jungkook é muito ciumento! - Jin avisou.
- Ele não pode ser tão ciumento assim, você está exagerando! - Falei.
- Não, não estou. Quando eu falei com ele pra convidar a irmã ele ficou todo enciumado, não mexam com ela, certo Jimin?! - Jin falou olhando para Jimin.
- Vou tentar...
Jin saiu e foi pra cozinha, ele foi preparar o jantar, eu continuei a jogar no celular.
Algumas horas depois...
Já estava na hora do jantar com a irmã de Jungkook, Jin mandou a gente se arrumar. E assim fizemos, eu já estava pronto esperando os outros quando a campainha toca, fui atender. Era Jungkook, e ele tinha uma linda menina ao seu lado.
- Oi Suga, boa noite! - Jungkook falou entrando.
- Oi Jungkook. Oi... - Falei me dirigindo a menina ou seu lado.
- Shine, seu nome é Yoongi, certo?! Muito prazer! - A menina falou, ela tem uma voz um pouco fina, mas que não é irritante de se ouvir, e seu nome também é lindo.
- O prazer é meu, Shine! - Falei fechando a porta, e ela abriu um sorriso para mim, meu Deus, que sorriso lindo! Para Yoongi, para com isso. Voltei a me sentar no sofá a espera dos outros e logo em seguida o Jin desceu. Quando viu a Shine abriu um sorriso.
- Olá Jungkook, olá....
- Me chamo Shine!
- Olá Shine, que nome lindo!
- Obrigada...
- Jin, me chamo Jin!
- Obrigada Jin, seu nome também é muito bonito!
- Obrigado Shine!
- Quem é brilho? - Hoseok pergunta aparecendo na sala.
- É o nome da irmã do Jungkook!
- Aaahh, entendi. Olá brilhinho, me chamo Hoseok, mas pode me chamar de Hobi!- Ela sorriu para ele.
- Olá Hobi, amei o apelido que me deu! - Ela falou e Hobi abriu um sorriso e ela também.
- Então você é a irmã do Kook...tenho que admitir que superou minhas expectativas! - Jimin falou se sentado do lado da Shine, eu vi que o olhar de Jungkook está em Jimin, né que o negócio do ciúme é verdade...
- Olá, desculpe perguntar, mas quais seriam essas "expectativas"? - Shine pergunto para Jimin.
- Ouvir muito que você é linda, educada e gentil. E realmente, todos estavam certos! - Jimin falou olhando para a Shine de um outro jeito, e Jungkook estava quase pulando no pescoço do Jimin.
- Que tal começamos logo o jantar?! - Jungkook falou já impaciente.
- Sim, pode ser. Só está faltando o Namjoon e o Taehyung!
- Podemos esperar eles sentados na mesa! - Jungkook falou se levantando e pegando na mão da irmã, ele levou a mesma até a mesa de jantar e se sentou, ela sentou ao seu lado.
(◕ᴗ◕✿)
Oiiiii, e aí, como está a vida?
Muito obrigada por estarem me presenteando com sua leitura!Até o próximo capítulo!
Amin♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanficUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...