>Shine
Pelo amor, como ele é frio. Pelo menos eu não estou mais sozinha, claro, tirando o fato que ele está dormindo e nem ligando pra minha presença. Decidi tentar dormir também.
Já tem uma hora que estou tentando dormir, não consigo pegar no sono, e não estou mais me assustando com os trovões. Eu estava bastante quente, acho que é só por estar em baixo do lençol, mas o que me preocupava era que eu estava sentindo bastante frio. Eu estava começando a sentir dor de cabeça e dores no resto do corpo, mas principalmente estava sentindo frio. Acho melhor acordar o Yoongi e pedir algum remédio para dor.
- Yoongi, acorda! - Falei mexendo nele, o mesmo se mexe e se vira para mim.
- Que foi agora? Me deixa dormir e vai dormir também! - Ele falou com raiva, mas mesmo assim eu estava com muito frio e a dor tinha aumentado.
- Yoongi, eu sei que você está com sono, mas realmente não estou bem. Você tem remédio de dor de cabeça e febre? - Ele abriu o olho e se virou para mim, colocou sua mão em minha testa, a mão dele estava muito fria, ele rapidamente tirou a mão.
>Yoongi
Shine me acordou de novo, será que ela não percebe que eu só quero dormir? Me virei para acabar logo com isso e coloquei a mão na testa dela, quando eu coloquei tirei no mesmo instante estava muito quente, ela estava com febre. Me levantei e foi a cozinha procurar algum remédio para ela. Depois de muita procura achei um para febre, peguei um comprimido, peguei água e subi pro quarto. Ela estava encolhida toda enrolada.
- Você precisa se desenrolar, para a febre ir passando!
- Mas está muito frio!
- Mas é preciso, agora pare de ser teimosa e saia debaixo dos lençóis. Trouxe um remédio para você, tome! - Entreguei o remédio e o copo e fui ao banheiro pegar um pano úmido. Peguei uma toalha de rosto e molhei ela, levei para Shine que estava sentada na cama se encolhendo. - Passe essa toalha pelo seu rosto para diminuir a temperatura! - Ela pegou e fez o que mandei. Fiquei a observando passar a toalha pelo rosto levemente. Tenho que admitir, ela é bonita, tem um rosto bonito, o corpo dela também é bonito, mas o que realmente mais me chamou atenção nela foi sua personalidade. Ela é totalmente ao contrário de mim, ela é alegre, ver o lado bom das coisas, é fofa, é ingênua, tudo que eu não sou e não faço questão de ser.
- Por que tanto me olha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞
FanfictionUma menina um pouco tímida que tem muito dinheiro, com pais e um irmão que a amam, amigos verdadeiros e que vive feliz com sua vida, descobre o amor. Mesmo ele sendo totalmente o contrário dela, ela o ama. O único problema é um acordo feito por seus...