Revisado.
Olá meus @ ❤️
Boa leitura ❤️⭐
Eu ainda estou fechando os olhos e perdendo a minha paciência.
(Ele vai me beijar?)
(Por que eu deveria beijar ele?!)
- P-Pare!! Por que você está fazendo isso? - pergunto - Bata em mim se quiser! Eu sei que você quer!
Eu empurro ele pra longe. Naruto solta um suspiro, e então me liberta.
- Vamos descer, Hinata. - diz ele. - Eu não quero bater em você mas está é MINHA casa e eu irei a onde eu quiser.
(Eu não estou com medo dele!)
Eu tento entrar no meu quarto.
- Eu quero ir pra cama. - digo
- Não ainda não terminamos. - fala Naruto.
- Eu já. Eu quero ir pra cama. - falo o encarando. - Deixe-me ir!
- Não grite! Você irá acorda os outro.
- Eu irei gritar se você não me soltar. - afirmo. - Você mentiu pra mim e você está tentando dizer que está tudo bem? Ou esses quartos são meus com a única chave em minhas mãos ou não são.
- Eu nunca disse que você estava com a única chave. - fala ele calmamente.
- Estava implícito. - digo. - Mas de qualquer forma, por que eu achei que eu pudesse confiar num criminosos como você? Eu fui uma tola! Claro que um mafioso de baixo calibre como você não consegue entender o que é integridade! Não consegue entender o conceito de verdade! Você não é nada além de um assassino, um traficante de drogas, e um criminoso comum!
Naruto dá um passo atrás, recostando-se sobre a parede oposta. Toda a raiva e fúria dele desapareceu. Eu estou confusa.
(O que está acontecendo?!)
Quando fala novamente, Naruto o faz com uma voz baixa; suave; cansada.
- Você não sabe nada da minha vida...de mim...- diz ele.
- Claro que sei.
- Eu achei que jornalista coletava informações primeiro antes de jugar. - diz ele. - Mas acho que o nome Uzumaki é o bastante pra você. Não garante nenhuma honestidade a seu ver.
(Ele está certo. Esse não era o lema do meu trabalho: Nunca descriminar? Acho que preciso me desculpar..)
Eu olho para ele. Talvez ele esteja certo. Talvez eu tenha julgado errado sem conhecê-lo direito.
(Mas ele traiu a minha confiança...violou a minha privacidade.)
Ele me ameaçou.
Eu não digo nada.
(Deixa ele sofrer uma vez na vida.)
Ele olha pra mim e então me entrega a chave que ele possui do meu aposento.
Depois de um tempo, Naruto vai embora sem dizer mais nada.
Eu me sinto mal por ter sido tão terrível com ele. Ele tem sido gentil comigo.
E ele está certo em dizer que uma jornalista não age da forma que eu agi. Eu preciso repensar algumas coisas, alguns preconceitos que eu possuo.[...]
Shikamaru concordou em me levar até o shopping para que eu compre algumas coisas pra mim e para a Temari...já que ela não pode sair, no dizer do Naruto fica difícil proteger duas mulheres...vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...