Não precisa me perdoar...E não importa o que faça daqui pra frente, saiba que.. sempre vou te amar
Itachi Uchiha
— Você está preocupada? — pergunta Sasuke— Sim.
— Você acha que Naruto estará em perigo? — pergunta ele novamente
— Sim.
— Você sabe que algumas pessoas acreditam que as crianças devem ser protegidas de verdade. — fala Sasuke.
— Eu não sou uma dessas pessoas. — digo — Você não é uma criança.
.
.
.
— Lá está o barco. — diz naruto
— Vamos. — fala Shikamaru — Eu estou certo de que assim que a negociação começar, Nagato e companhia irão dar as caras.
Eles andam até o barco.
Os homens do barco descem no píer.
— Aqui, teste essas. — fala o traficante
Ele segura uma amostra de cocaína.
Naruto a prova. Ele acena com a cabeça.
Shikamaru entrega o dinheiro ao homem.Assim que ele o faz, o píer é preenchido com homens da Akatsuki.
Atrás está Nagato.
Ele vem em direção a eles.— Obrigado por pagar, Naruto. — diz Nagato — Eu sempre soube que você era um cavalheiro.
Ele faz um gesto com a cabeça para seu capanga que começa a descarregar as drogas e colocá-las em veículos que estavam a espera.
Shikamaru olha ao redor se perguntando onde estão os agentes da Keisatsu-chō.
— Agora, Naruto, nós temos mais alguns assuntos a tratar. — comenta Nagato
Ele saca uma arma e aponta para Naruto.
— Eu sabia que você não era como seu pai. — diz ele — Você nunca irá suceder como chefe. E agora você não vai mais precisar.
De repente todo píer é cercado por agentes da Keisatsu-chō.
— Nagato, você está preso! — grita Shikamaru
Nagato olha para Naruto.
— E é também um informante! — fala Nagato irritado — Você me deixa enjoado!
Em questão de minutos Nagato e seus homens são presos.
Shikamaru cuidadosamente guia Naruto para fora do cerco de seus agentes.
Ele se vira para Naruto.— Vá agora. Eu irei te encontrar onde combinamos. — fala Shikamaru
Shikamaru se vira novamente e já tem dois agentes da Keisatsu-chō.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...