Nem um, nem dois, nem três guindaste...só minha mãe mesmo😔👉🏼👈🏼❤️👆🏼
Desculpem kkkk vou começa a colocar as fotos dos meus crush nós começo dos EP
Não revisado.
Já lancei a nova Fanfic, vão lá pfv, quero saber se vocês querem que eu paro ou continuo..✊🏼⭐❤️
Boa leitura meus @ ❤️
- Ele trabalhou para o meu pai desde que era um adolescente, e foi subindo na organização. - diz ele. - Meu pai confiava nele. Quando eu voltei, eu descobri que Shikamaru já era um dos subchefes. Nós nos damos bem, isso é tudo.
- Voltou de onde? - pergunto.
- Nova York. Eu nunca quis nada disso. - diz ele. - Meu pai morreu e eu tive que voltar.
- Então, antes de você ir pra Nova York você já conhecia o Shikamaru? - pergunto.
- Na verdade, não. - fala ele. - Shikamaru e eu conversávamos com frequência sobre isso. Mas de alguma forma, eu nunca encontrei com ele.
- Mesmo ele tendo a confiança do seu pai??
- Eu sei que parece loucura mas eu voltei e ele estava aqui. Ele foi de grande ajuda nisso. - diz ele. - Ele é um bom amigo, não apenas um associado.
- Então você confia nele completamente?? - pergunto.
- Sim. Por que você pergunta? - pergunta ele.
- Ele é bem misterioso. Reservado. - digo
- É assim que é na organização. É como sempre foi a vida dele. - diz Naruto
- Mas isso também, não é estranho que ele tenha aceitado você se torna um informante tão facilmente? - pergunto.
- Por que?
- Digo, toda a vida dele foi pela Costa Nostra. - falo - Ele está desistindo de tudo e está ajudando você e Itachi a destruí-la. Não faz sentido. Por que ele faria isso?
- Porque ele é leal a mim. - diz Naruto confiante.
- Eu não sei se é o bastante, sinto muito por dizer isso. - digo
- Talvez ele só queira se livrar disse. Essa vida é cruel. - diz Naruto.
- Talvez..
- No entanto, como você disse, eu não se de fato o que o motiva. Eu não sei muito sobre ele. - diz ele.
- Talvez Sasuke o conheça melhor. - digo
- Não. Sasuke só se mudou pra cá há dois anos quando eu tomei o controle. - diz Naruto - Ele sabe menos do que eu.
- Então vocês dois só encontram Shikamaru aqui? - pergunto
- Sim, acho que você pode dizer isso. - diz ele
- E quando a família dele? Ele é casado? - pergunto.
- Eu que ele não é casado, mas eu não sei nada sobre a família dele. - fala Naruto. - Eu tenho a impressão que ele é solitário.
- Mas ele é seu amigo e seu associado mais leal, mas você não sabe quase nada a respeito dele. - digo
Naruto não gosta do rumo que essa conversa está tomando.
- Eu sei o que eu preciso saber. - diz ele calmamente.
- Mas e se não souber.
- Por que você está tentando colocar dúvidas em minha cabeça a respeito de Shikamaru? - pergunta ele - Por que vocês jornalista são sempre pessimistas? Sempre pensando o pior das pessoas?! Eu não ligo para o passado dele. Ele está fazendo o seu melhor para me ajudar NESTE MOMENTO!
- Eu não tenho certeza se essa é uma avaliação justa. - digo calmamente.
- Você acha que Shikamaru está tramando alguma coisa. - diz ele
- Eu nunca disse isso. Mas eu acho sim que ele está escondendo alguma coisa. E que há muitas questões não respondidas sobre ele, ao menos isso você tem que admitir. - falo o encarando
- Sim, mas é claro. Quem é que revela tudo a outras pessoas? - pergunta ele - Há muitas perguntas não respondidas sobre mim. Então eu sou um suspeito ao seus olhos também?
- Bem... sim, se eu for honesta. - falo
- Viu? Jornalista sempre acham que ninguém é digno de confiança e que estão tramando alguma coisa. - diz e alterado.
- Minha experiência me diz que na maioria das vezes esse é o caso. - digo - Honestamente, eu estou certa de que Shikamaru esteja escondendo alguma coisa. A pergunta é: o que ele está escondendo é sério e pode nos prejudicar?
[...]
Eles chamaram Temari e eu para uma reunião.
(Eu me pergunto do que se trata.)
Sasuke e Shikamaru sentam-se ao lado, Naruto atrás da mesa.
Depois de um tempo Itachi chega no recinto.
- Eu não sabia que você estaria aqui. - Diz Temari
- Eu só estou aqui para ouvir. - diz Itachi
- Então, Hinata e Temari, nós queremos que vocês nos relatem o que vocês descobriram sobre a Akatsuki. - diz Naruto
- Shikamaru pode ter subestimado nossos conhecimentos. - digo - Eu tenho certeza de que tudo o que vamos dizer vocês já sabem.
- Ainda assim, conte-nos. - diz Naruto
- Eu li os seus artigos. Eu sei que isso não e verdade. - diz Shikamaru
- Se você os leu, o que quer da gente então? - pergunta Temari
- Eu sei que nem tudo o que vocês descobrem entra nos artigos. - diz Shikamaru
- Neste caso, praticamente tudo foi. - digo
- Nós sempre estamos trabalhando com um prazo...ou estávamos até vir pra cá. - diz Temari
- Vocês já sabem que eles estão envolvidos com tráfico de drogas. - digo - Principalmente heroína mas eles estão tentando expandir com cocaína também.
- Alguma outra droga? - pergunta Naruto
- Não que eu saiba.
(Exceto metaqualona, maconha, e quase todas as drogas em que eles conseguem por as mãos. Não vamos dizer isso a eles.)
- O que mais? - pergunta Shikamaru.
- As coisas comuns. Extorsão. Eles podem estar envolvidos em migração. - diz Temari
- Imigração? Como? - pergunta Sasuke
Me desculpem se o EP foi muito curto, é que agora são 5:11 da manhã ;-; e eu tô morrendo de sono, Sorry
Até a próxima ⭐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...