capítulo 14

2.8K 329 113
                                    

Olá meus @ ❤️❤️

Boa leitura ❤️




— EU ACHO QUE O MOTIVO DE VOCÊ ESTAR TAGARELANDO PARA A POLÍCIA É PORQUE VOCÊ É UM COVARDE, NARUTO! — grita Sasuke — Aquele cara do porto te devia dinheiro. Você deveria ter quebrado o braço dele! Mas não o Naruto Uzumaki... todo mundo sabe disso. Você vai matar todos nós com a sua covardia!!!

— VOCÊ É SÓ UM GAROTO! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! — retruca Naruto.

— Eu posso ser novo, mas eu administraria essa organização muito melhor que você. — fala Sasuke.

— Um garoto idiota que cresceu em uma vila pesqueira com sua mãe super protetora? — pergunta Naruto. — Você só pode estar brincando! Você não sabe de nada!

— Eu sei muito mais do que um covarde como você! — diz Sasuke

Naruto vai em direção a Sasuke

(Ah meu Deus! Eu preciso parar isso já!)

Eu me viro para Shikamaru.

— Você não vai parar isso?

— Não. Isso já estava pra acontecer cedo ou tarde. Deixa eles.

(Oh, esses homens! Se Temari não estivesse viajando..)

Eu quero interferir, mas as palavras de Shikamaru ecoam em minha mente. 

(Talvez isso já estivesse fadado a acontecer...)

A tensão na sala é palpável.
Sasuke olha pra baixo.
Naruto sai sem dizer nada.

.

.

.

Eu deito em minha cama até me acalmar.
Então ouço batidas na porta.

— Pode entrar! — digo

Sasuke aparece.

— Você está bem, Hinata?

Eu bato no colchão com a mão e ele se senta.

— Eu sinto muito por tudo aquilo. — diz ele desviando o olhar

— Bem, pra começar, você não deveria ter matado aula. — falo. — Na primeira vez que eu mando alguém te buscar, você escapa. Você está queimando o meu filme.

— Desculpe. Eu nem havia pensado nisso. — diz ele me encarando. — É só que Naruto gosta de me manter longe dos negócios. Esse é o único modo de eu saber o que está acontecendo.

— Você não precisa saber o que está acontecendo. — falo. — Você sabe que ele não quer você envolvido nos negócios perigosos.

— É, ele está sempre falando sobre escolhas, sobre como ele não teve escolha... — fala Sasuke. — Mas agora ele está fazendo a mesma coisa comigo!

— Ele sabe que a Cosa Nostra não é um bom jeito de se ter uma vida feliz. — digo — Ele te ama. Ele quer o melhor pra você.

— Por que você está do lado dele? Ele foi cruel com você. — diz ele inquieto

— Eu não estou do lado dele. — respondo. — Eu estou do seu lado.

— Eu só estava tentando explicar pra ele o quanto ele nos fez parecer fracos. — comenta Sasuke passando a mão na nuca. — Ele tem medo de usar a violência. Mas se ele não o fizer, as outras famílias irão pensar que ele é um líder fraco. Até mesmo os capangas da organização dele. Qualquer um deles veria isso como uma oportunidade...uma oportunidade para nos derrubar. Naruto é um líder fraco!!

(As vezes ele demonstra exatamente o quão jovem ele é.)

— O que aconteceu hoje? — pergunto

— Esse cara com uma loja de barcos no porto não tinha como pagar. Pelo segundo mês seguido. Naruto foi até lá, e ao invés de mostrar um pouco de força, ele ouviu a história dele. — explica Sasuke

— E?

— E não é assim que se faz! — diz ele fechando a cara. — O cara prometeu o pagamento em duas semanas, e Naruto disse que tudo bem.

Eu posso entender o ponto de vista de Sasuke. Mas eu também respeito Naruto pelo que ele fez.

— Você sabe sobre a posição de Naruto. — digo — Ele quer deixar tudo isso pra trás. E mais do que isso, ele quer acabar com tudo isso.

— Eu sei disso. — fala ele. — Eu acho que ele está errado. E eu acho que ele não está errado sendo honesto. Eu acho que ele quer destruir tudo porque ele é fraco e ele sabe que não vai ser bem-sucedido.

— Não. Eu sei que você está errado nisso. — falo

Eu olho para Sasuke.

(Ele está muito perdido. Ele está procurando por toda parte pela vida que ele precisa e anseia. Ele é jovem, tudo o atraí. Até as coisas erradas.)

— Sasuke, um dia você verá que existem muitos tipos de líderes. O melhor tipo é o que ganha respeito sem o uso da violência. E eles pegam o caminho mais difícil se tiverem certeza de que é o caminho certo.

Sasuke pensa nisso por um momento.

— Você realmente acha que ele está fazendo a coisa certa? — pergunta Sasuke.

— Você sabe que eu acho. — respondo

— Ele nunca se quer pediu a minha opinião a respeito disso. — fala ele sem ânimo. — Ele está prestes a desmanchar o legado inteiro de nosso pai. Sem sequer pergunta o que eu penso sobre isso.

Eu seguro a mão de Sasuke.

— Ele te ama. E ele acha que sabe o que é bom pra você. — falo. — A sua mãe te consulta em cada decisão??

— Nunca.

Sasuke ri.

— Talvez você tenha alguns bons argumentos. — diz Sasuke

— Obrigada por isso. — falo

Ele se levanta.

— Eu vou te deixar em paz então. — fala ele. — Boa noite.

Eu o acompanho até a porta.
Quando eu estou de volta eu percebo que o meu laptop está aberto na mesa.
Bem na linha de visão de Sasuke!
Meu artigo mais recente de Hanabi está bem ali!

O cabeçalho e...a assinatura!

(Será que Sasuke viu? E se viu, será que ele irá contar para alguém?)

Isso poderia causar muitos problemas pra mim!




Continua...❤️⭐

Esse EP foi curto tbm kkk, Sorry ;-;

OLHA A ESTRELINHAA😩⭐

Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora