Que delícia meu povo...😩❤️
Olá meus @ ❤️⭐
Boa leitura a todos ❤️
Nós chegamos até o carro.
- Você consegue ficar de pé? - pergunta Naruto.
- Sim. - respondo
Ele me coloca no chão gentilmente e abre a porta.
Eu caio sobre o assento de couro, colocando minha cabeça sobre o descanso do assento do carona. E tento acalmar meu coração palpitante.[...]
Eu vou procurar o Shikamaru e o encontro sob a marquise. Eu não posso deixar que ele mantenha segredos sobre meu pai.
(Ele precisa me contar o que sabe.)
Eu o encontro lendo o último artigo de Hanabi.
- Essa mulher tem coragem. - diz Shikamaru. - Ela realmente está colocando a vida em risco indo atrás dos membros do parlamento. Eu duvido que exista um se quer entre eles que não tenha aceitado suborno ou propina da família Cosa Nostra.
- Você soa como se a respeitasse. - digo
- E respeito.
- Mas você sabe que ela está indo atrás de você. - digo
Ele sorri.
- Eu gosto de uma boa luta. - diz ele
Eu me sento perto dele.
- Escuta, eu preciso falar com você sobre uma coisa. - falo.
Shikamaru olha pra mim de forma estranha então eu sei que o medo em minha mente está visível em meu rosto.
- O que aconteceu? - pergunta ele.
- Na noite passada o meu pai, Hiashi, atacou a mim e a Naruto no centro de arte. - digo.
- Você está bem?! - pergunta ele
- Eu estou bem. - falo. - Mas antes do ataque eu o vi conversando com um dos subchefes da Akatsuki. Isso, é claro, é muito ruim. E eu acho que você sabe algo a respeito disso.
- Por que você pensaria isso? - pergunta ele
- Eu não quero que faça joguinhos comigo. - falo. - Isso é sério. Eu preciso saber tudo o que você sabe sobre o meu pai.
- Ok... É só que, a princípio eu não tinha certeza a seu respeito. - diz ele
- Sobre mim? - pergunto meio confusa.
- Seu pai está trabalhando como mula de drogas para a Akatsuki e de vez em quando como guarda-costas, até mesmo como assassino de aluguel. - diz Shikamaru. - Quando eu descobri isso, você pode entender porque eu comecei a desconfiar de você.
- É, eu acho que sim. - digo - Você tem certeza sobre essa informação?
- Sim. Eu acho que ele saiu da prisão faz uns 6 meses. - afirma ele - Então ele foi direto para a Akatsuki e ele tem estado lá desde então.
- Você parece saber bastante sobre isso. - falo
- Eu tenho amigos na organização deles. É preciso. - diz Shikamaru
- Foi como você soube sobre aquele carregamento de drogas daquela noite? - pergunto.
- Algo do tipo. - diz ele
(Ainda sendo cauteloso...talvez seja apenas a natureza dele.)
Tem algo a mais, eu posso ver.
- Shikamaru, você precisa contar tudo. Essa merda é questão de vida ou morte. - falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...