Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.
Naruto.
Eu acordo e Shikamaru está sentado em uma cadeira próxima a minha cama.
(Eu estou viva! Que bom..)
Shikamaru se levanta.
— Você está acordada. — diz ele abrindo um sorriso
— Mais ou menos. — digo — Minha cabeça dói.
— Itachi derrubou você com força. — fala Shikamaru — Você está com quinze ponto e perdeu muito sangue, mas você vai ficar bem.
— Ótimo. Eu gosto de viver. — falo
Shikamaru ri.
Eu olho ao redor.
— Onde estão Sasuke e Naruto? — pergunto
— Sasuke foi baleado. — diz ele — Ele está no final do corredor. Eu tenho certeza de que você poderá vê-lo mais tarde se quiser. Naruto está sob custódia. Nós temos um acordo preliminar que eu acredito que irá colar. Ele vai ganhar quatro anos na prisão contanto que coopere.
— Quatro anos não é tão ruim. — falo
— Não, ele ficará bem.
— Eu acho que, de certa forma, ele vai acolher isso de braços abertos. — digo — Ele quer ser punido de alguma forma pelo que ele fez.— Eu acho que você tem razão. — concorda Shikamaru. — Bem, agora que eu sei que você está bem. Eu preciso ir.
Ele estende sua mão.
Eu aperto a mão dele.— Então acabou? — pergunto
— Sim. E foi um trabalho bem sucedido. — responde ele. — A Cosa Nostra de Japão está incapacitada e quase morta. Foi ótimo trabalhar com você.
— Obrigada. Digo o mesmo. — falo
(Então é isso.)
Eu o observo indo embora e me deito na cama.
Muitas coisas aconteceram. Talvez eu nunca mais os veja novamente. Mas se Deus me der uma chance...eu quero ver... Naruto novamente.
.
.
.
— Então, agora que todos já sabem que você é a Hanabi, como você se sente? — pergunta Sakura.
— Muito bem. Aquela personagem dupla foi difícil. — respondo
— Eu tenho algumas boas notícias sobre a série que você fez após as prisões. — comenta Sakura. — Você quer a notícia boa ou a notícia muito boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...