Revisado.
Boa leitura a todos ❤️⭐
Perdoem pelos meus erros de digitação 😩
P.V.O Hinata
E lá estava eu e Temari andando a caminho da grande casa.
Os seguranças nós guiam até um escritório onde está os 2 caras.
Os dois estavam em pé, um estava olhando um livro que logo o guardou após nós ver, e o outro tava colocando Whisky em uns copos.- Sentem. - Fala o loiro apontando para as cadeiras.
Temari e eu logo nós sentamos.
(Puta que pariu mano...tô com o furebis na mão.)
- Por que vocês não deixaram a gente morrer.? - Pergunto os encarando.
- Se for mata a gente, que mate logo. - Fala a Temari.
- Menos corpo menos perguntas.- diz o loiro
- Dês de quando a máfia liga para a quantidade de corpos?. - pergunto levantando as sobrancelhas.
Antes que ele pudesse responder alguém bate na porta.
- Entre. - diz o outro rapaz.
Logo o cara entra e entrega minha bolsa e a bolsa da Temari para eles e depois sai.
- Vejamos...- diz o outro abrindo as bolsas e tirando minha carteira de motorista. - Hinata...garçonete? - logo depois ele pega a da Temari. - Temari...garçonete também?
Eu e Temari nós olhando agradecendo por ser nossas carteiras de motorista antigas.
(Aleluia...Temari e eu nunca saímos com nossas carteiras de motorista atual quando vamos investigar.)
- S-Sim...somos garçonetes. - falo encarando Temari.
- E oque faziam de noite lá e com essas câmeras? - pergunta o rapaz.
- Gostamos de correr sabe? - falo os encarando. - E adoramos tirar fotos da natureza né não Hinata.? - fala Temari
- Claro...adoramos correr de noite, é menos cansativo sabe? - falo desviando o olhar do da Temari. Juro que se eu continuar olhar para ela, acabarei rindo.
O loiro vem e nossa direção entregando um copo de whisky para mim e para a Temari.
- Desculpe-me, não bebo. - digo
- Abre uma exceção...- fala abrindo um sorriso.
E assim bebo um gole.
A porta se abre mostrando o...Itachi???
Eu e Temari nós encaramos uma a outra, Itachi é do FBI, que diabos ele está fazendo aqui.- Já podemos ir? - pergunto
- Vocês não poderão sair, a Akatsuki viu vocês...- fala o loiro.
- E o que temos haver com isso? - pergunta Temari
- Eles viram vocês, eles já devem ter pedido para alguém as procurar para matar vocês duas. - diz o rapaz. - Então vocês teriam que ficar aqui.
- Nós definitivamente não iremos ficar aqui. - digo fechando a cara. - Temari e eu podemos nós virar sozinhas.
O rapaz ri.
- Essa mulher é engraçada. - diz ele - Mas infelizmente vocês não podem.
- Quem é você mesmo? - pergunta Temari.
- Eu trabalho para o Naruto. - diz ele apontando para o "chefe" - Meu nome é Shikamaru.
- Vocês ficaram aqui até estarem seguras - fala Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...